dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l DER PREVÊ QUE 3 TECHOS DA RO-205 QUE LIGA CUJUBIM A BR 364 SERÃO CONCLUIDOS ESTE ANO | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 31 de outubro de 2009

DER PREVÊ QUE 3 TECHOS DA RO-205 QUE LIGA CUJUBIM A BR 364 SERÃO CONCLUIDOS ESTE ANO

Três dos nove lotes da pavimentação de 68 quilômetros na RO-205, da BR-364 ao município de Cujubim, região de Ariquemes, devem ser finalizados até o dia 30 de novembro, data que Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) assina a ordem de paralisação das obras de pavimentação no Estado, devido ao rigoroso inverno amazônico. Essa é a expectativa do diretor-geral do DER, engenheiro Jacques Albagli, que na última quinta-feira (22) inspecionou o trabalho das empreiteiras.

O governador Ivo Cassol assinou a ordem de serviço para a pavimentação da RO-205 em agosto do último ano. A obra será inaugurada no próximo ano. Neste asfaltamento o Governo do Estado investe recursos próprios na ordem de R$ 38 milhões.

Com o objetivo de realizar a obra no menor prazo possível, o DER dividiu os 68 quilômetros a serem pavimentados em nove lotes, executados por empreiteiras distintas. Albagli explicou que, um lote está bastante adiantado e deve ser encerrado nos próximos dias. Para a finalização dos trabalhos nos outros dois lotes – disse o engenheiro – a empreiteira depende de alguns dias sem chuva. “Neste ano o inverno amazônico se estendeu até o mês de junho e começou mais cedo. Isso prejudicou a celeridades dos trabalhos nas seis pavimentações que o Governo do Estado executa”, explicou.



Fonte – SECOM – Governo do Estado
P.JH

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.