dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Folha de Rondônia: Polícia prende estudante de Direito e procura advogado acusado de participação em latrocínio contra empresário em Porto Velho | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 31 de outubro de 2009

Folha de Rondônia: Polícia prende estudante de Direito e procura advogado acusado de participação em latrocínio contra empresário em Porto Velho

Folha de Rondônia: Polícia prende estudante de Direito e procura advogado acusado de participação em latrocínio contra empresário em Porto Velho

Reportagem publicada neste fim de semana pelo jornal Folha de Rondônia informa que um universitário acusado de ter participado do latrocínio (roubo seguido de morte) contra o empresário José Auricélio de Aguiar, 32 anos, foi preso no início da noite da última sexta-feira na rua José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho.

Segundo a reportagem assinada pelo jornalista Nilson Nascimento, Advaldo da Silva Gonzaga, 25 anos, é acadêmico do 10º período do curso de Direito de uma Faculdade da capital. O segundo acusado de participação no crime formou-se em Direito, também na Faro, e está sendo procurado pela polícia.
De acordo com a reportagem, “os bandidos pretendiam levar cerca de R$ 1 milhão do empresário”.

A Folha de Rondônia informou que os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz Daniel Ribeiro Lagos, da 3ª Vara Criminal de Porto Velho.

O crime, segundo a reportagem, ocorreu em 25 de outubro do ano passado. A vítima possuía uma revendedora de veículos. O empresário foi assassinado na rua Paulo Leal com Guanabara, bairro Nossa Senhora das Graças, região central. A prisão de Advaldo Gonzaga foi realizada pelo Grupo de Investigação e Captura (GIC) e por agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (Homicídios).

Ainda de acordo com a reportagem de Nilson Nascimento, durante o assalto, os bandidos investiram contra o empresário, que reagiu e matou um dos criminosos, que é irmão de um outro membro do bando. Os bandidos efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi atingida e conseguiu correr, mas caiu cerca de 100 metros depois, onde morreu.

FONTE: TUDORONDONIA sobre reportagem do jornali
P. JH

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.