dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Cujubim Grande: Crianças ribeirinhas tem a chance de um futuro através do esporte | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 31 de outubro de 2009

Cujubim Grande: Crianças ribeirinhas tem a chance de um futuro através do esporte

Para acompanhar de perto o trabalho social desenvolvido por Elias Ferraz, mais conhecido como Braçal do Boxe, a equipe do jornal O OBSERVADOR, foi até Cujubim Grande para apreciar e participar da comemoração antecipada do dia das crianças.

As crianças do projeto "Assim nasce um atleta", além de assistirem DVD’s de apresentações que fizeram, divulgando o Boxe e o Muay Thai na TV a exemplo do programa Sábado Total que é apresentado pelo jornalista Dalton di Franco na RedeTV, receberam um presente inesperado. Em retribuição a visita que foi feita por elas na redação do jornal, todas receberam a edição do impresso aonde protagonizaram a capa para poderem mostrar pros pais e amigos.

A felicidade estava estampada no rosto das crianças carentes, via-se claramente que um pouco de boa vontade e esforço de pessoas do meio comum, pode trazer alegria e sorrisos em qualquer lugar.

O foco principal do projeto de Braçal é integrar as crianças carentes a atividades esportivas e sociais, livrando-os das drogas e más companhias, e também, dar uma chance de um futuro bom e saudável dentro de uma possível carreira esportiva.

Depois da entrega dos jornais, a criançada, Braçal, Raimunda Nunes da Silva (representante da Associação das Mulheres de Cujubim Grande), Antônia Nunes Ferrera (Conselheira) e a equipe do jornal O OBSERVADOR foram até a Escola Municipal Deigmar Moraes de Souza que desenvolvia atividades recreativas em comemoração ao dia da Criança.

Luiz Pereira Braga – diretor da escola –, ajudou juntamente à sua equipe na distribuição de presentes, brindes, sorvetes, e um rol de atividades para a criançada se divertir.

Braçal discursou durante as festividades e disse:

“ – Com o esporte, as crianças tem a chance de crescer profissionalmente e aparecer de Cujubim Grande para o mundo. O tempo passa e uma afirmativa nunca muda: as crianças são o futuro desse país”. – finalizou.

Após o discurso, os alunos de Braçal fizeram uma demonstração de suas habilidades envolvendo o público presente e sendo aplaudidos por todos.

FONTE: Vinicius Canova / O Observador
P.JH

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.