dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Bebo | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bebo

O terceiro maior serviço de relacionamento social dos EUA faz sua incursão no Brasil, não fique fora desta!

>>Clique para baixar<<



Bebo é a comunidade social da próxima geração onde os membros podem manter contato próximo com os seus amigos, compartilhar fotos, descobrir novos interesses ou apenas dar uma descontraída.

Bebo é a maior comunidade de relacionamento do Reino Unido, Irlanda e Nova Zelândia, é também a terceira maior nos Estados Unidos, atrás apenas dos serviços MySpace e Facebook. O Bebo tem, oficialmente, mais 34 milhões de usuários registrados.



Aprendendo um pouco mais sobre o Bebo

O Bebo oferece um serviço bem completo, englobando vários recursos interessantes, que você pode conferir a seguir.

Home (Página Inicial)

Changes: Aqui é possível acompanhar todas as mudanças feitas nos profiles dos seus amigos, desde fotos novas até os vídeos mais recentes.

Friends: Espaço com todos os seus amigos. É possível adicionar novos amigos, eleger os melhores e ver os amigos dos amigos.

Find Friends: Nesta parte você pode achar por amigos, basta colocar os dados referentes ao seu amigo, por exemplo, endereço de e-mail, primeiro nome ou sobrenome.

Address Book: Como o próprio nome diz, aqui você pode colocar os endereços e outras informações acerca dos seus amigos.

Search: Sistema de buscas na internet, dividida em várias categorias, você pode procurar por pessoas no próprio Bebo e até fazer pesquisas à parte na internet (utilizando o Yahoo como sistema de busca).

My Account: Configuração de detalhes da conta, quais e-mails você quer receber e com quais informações, além de outras configurações mais.

Profile (Perfil)

All: Nesta seção são exibidas todos os tipos de informação ao seu respeito; blogs, quizzesskins e muitos outros recursos.

Photos: Aqui você pode adicionar vários álbuns de fotos, criar apresentações de slides, existe até um serviço à parte que permite você imprimir suas fotos em forma de álbum de adesivos.

Whiteboard: Este é um recurso um tanto quanto interessante, nele você pode tanto postar um desenho qualquer (a ferramente é utilizada direto do serviço) ou escrever uma entrada pequena de texto.

Blog: Como o próprio nome já diz, aqui você pode postar o que quiser, informações ao seu respeito, notícias, cotiano, etc.

Polls: Na seção polls você pode criar enquetes, ficando ao seu critério escolher o assunto. 

Comments: Nesta parte do serviço é possível inserir comentários a respeito do seu perfil ou de outras pessoas.

Mail

Na seção Mail você pode conferir mensagens pessoais, escrever novas mensagens para outras pessoas e conferir novos skins.

Music 

Esta é provavelmente a parte mais interessante do serviço, neste espaço é possível procurar por bandas, sejam elas bandas novas ou já renomadas, criar fã-clubes, tornar fã de alguma banda já existente no serviço, entre outras funcionalidades. E para as bandas que querem mais sucesso na divulgação, existe a opção para disponibilizar a audição das músicas da banda.

Videos

Aqui é possível visualizar vídeos, tanto os seus quanto os de outras pessoas. Eles podem ser categorizados por usuários, por estilo, mais recentes, etc. Para os usuários mais entusiastas, existe sempre uma competição de vídeos rolando no serviço.

Authors

Seção do serviço onde é possível postar poesias, livros ou qualquer coisa que se relacione com arte em si.


>>Clique para acessar<<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.