dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Facebook | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Facebook

Entre você também no Facebook, a rede social mais famosa do mundo! Encontre amigos, contatos e divirta-se com jogos

>>Clique para acessar<<

A rede social mais popular do mundo é o Facebook. Com sua praticidade para encontrar e recomendar amigos e contatos próximos, tornou-se uma ferramenta viciante, além de ter um grande poder de distribuição de informações, o que a torna também uma boa ferramenta de trabalho.
Em apenas alguns anos superou a popularidade do Orkut Em português Ouro No ranking semanal e está praticamente o enterrando de vez (estudos apontam que o FB está superando a rede do Google também no Brasil e na Índia, os último países onde o Orkut ainda é o mais usado).

Para entrar na rede é muito simples, basta fazer um pequeno cadastro informando um e-mail válido. Depois é só começar a procurar a galera da escola, trabalho e a família. Baseando-se nos seus círculos sociais e nas informações cadastradas, ele consegue sugerir precisamente pessoas que já passaram pela sua vida e vice-versa, aumentando rapidamente o seu número de contatos.

O que a rede oferece

É possível organizar toda sua vida social no FB. Coloque as fotos favoritas separadas em álbuns, vídeos de ocasiões importantes, informe a empresa onde trabalha, que lugares já estudou e muito mais. Tudo isso ajuda na hora de encontrar pessoas conhecidas, pois as informações serão cruzadas com de outros perfis em busca de semelhanças.
Para os mais aficionados por compartilhar informações a rede conta, desde 2011, com o recurso Linha do Tempo, que agrega a vida das pessoas passo por passo. Um exemplo é a opção para colocar as cirurgias feitas, lugares para onde viajou, relacionamentos e por aí vai!
Para se divertir há inúmeras opções de games. Vários deles apostam na cooperação entre contatos, o FarmVille é um exemplo, e outros são apenas joguinhos casuais para passar o tempo e se divertir sozinho.
Empresas, bandas e celebridades também têm seu lugar dedicado na rede. Os perfis especiais permitem adicionar mais informações sobre a fundação, lugar onde estão situadas, funcionários e colabores e acesso às ferramentas para criar promoções, campanhas, páginas de protesto, etc.

JH nas redes sociais

O Jacir Holowate está no Facebook. Siga-me lá e tenha acesso à informações e vários outros privilégios que só os seguidores tem.


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.