dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l CUJUBIM: Veículo do Google Maps com Street View captura Imagens de Cujubim Rondônia | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 27 de junho de 2012

CUJUBIM: Veículo do Google Maps com Street View captura Imagens de Cujubim Rondônia

Nossa equipe de reportagem flagrou o veiculo Chevrolet do Google Maps com Street View, circulando pelas ruas e avenidas de Cujubim-Ro



Nossa equipe de reportagem flagrou o veiculo Chevrolet do Google Maps com Street View, circulando pelas ruas e avenidas de Cujubim-Ro, provavelmente o mesmo esta capturando as imagens em 360° de pontos objetivos e estratégicos onde em breve será disponibilizado um mapeamento virtual não só de Cujubim, mas também de todos os municípios do Brasil na internet.




O serviço Google Maps surgiu em forma de projeto no ano de 2007 nos Estados Unidos e recentemente foi disponibilizado no Brasil. O veículo está equipado com computadores super-potentes e com o que há de mais moderno em equipamentos de captura de imagens de alta definição, em 360 graus, com câmeras acopladas ao teto.


A google já possui o serviço de mapas, e agora está oferecendo imagens panorâmicas em alta qualidade de todas as ruas das cidades.


O Street View captura imagens disponíveis e visualizáveis em áreas públicas. Após a captura as imagens são analisadas e processadas, até serem publicadas. Não são disponibilizadas ao vivo e pode demorar um pouco para estarem disponíveis na internet.


O Google Street View é um recurso do Google Maps e do Google Earth que disponibiliza imagens panorâmicas de regiões do mundo em 360° na horizontal e 290° na vertical. Com o serviço, é possível visualizar imagens ao nível do solo. O Street View foi lançado, no Brasil, em setembro de 2010. Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte foram às primeiras cidades mapeadas.

Quanto à privacidade, a Google afirma que o rosto das pessoas e as placas dos veículos que aparecerem nas fotos são embaçados e é possível denunciar a Google alguma imagem considerada imprópria.





Fonte - Rondoniareal.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.