dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Windows Live SkyDrive Beta | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Windows Live SkyDrive Beta

Gratuito
Tamanho: -
31.404 downloads
Sistema: Web
Empresa: Microsoft


>clique para acessar<

"Armazene e compartilhe seus arquivos com esta ferramenta online com 25 GB de espaço disponível!"


Imagine a seguinte cena: você precisa enviar um arquivo pesado de um computador para outro. Porém você não possui nenhum pendrive ou outra mídia que possibilite a transferência e não é há como enviar por email por causa do tamanho do documento. O que você faz?
Para evitar que você passe por esse tipo de situação, a Microsoft desenvolveu uma plataforma de armazenamento online: a Windows Live Skydrive. Com a possibilidade de armazenar desde fotos até arquivos maiores, o serviço recebeu uma série de melhorias que o transformou numa das melhores alternativas para manter seguro seus documentos.


Do tamanho de sua necessidade

Diga adeus às compras de DVDs para realizar aquele backup antes de formatar o computador. O Windows Live Skydrive possui 25 GB de espaço virtual disponível, ou seja, capacidade maior do que cinco mídias juntas. E com a enorme vantagem de ser completamente grátis.
Além disso, ele possibilita o armazenamento de praticamente qualquer formato de arquivo, independente de seu tamanho total. Para tornar as coisas ainda melhores, você envia até cinco documentos de uma só vez, o que economiza tempo e trabalho.
Dentro do Windows Live Skydrive, além das pastas padrões, você cria diretórios personalizados para deixar tudo organizado e de fácil acesso. Assim, é possível tanto armazenar suas fotos em um só lugar ou separá-las por evento. Isso sem falar da enorme preocupação com segurança em que você determina quem visualiza seus arquivos: todo mundo, apenas contatos, gente convidada ou apenas você.
Criação de pastas
Uma das grandes vantagens desse armazenamento virtual é o fato de conseguir acessá-lo em qualquer computador. Para isso, basta estar logado em sua conta no Windows Live (a mesma que você utiliza para conectar-se ao MSN e ao Hormail) para usufruir todas as possibilidades do Skydrive.
Cuidado maior com as fotos
Entre todas as possibilidades do Windows Live Skydrive, é perceptível a grande atenção dada às imagens. Além de possuírem uma pasta exclusiva, diversos recursos foram adicionados para tornar a visualização melhor e mais organizada.
O primeiro grande destaque é a apresentação de slides. Para quem utiliza o Silverlight, é possível ativar esse modo, que permite a visualização das fotos em tela inteira e com um modo de troca de imagem bastante prático.
Outra novidade é a possibilidade de marcar as pessoas nas figuras, assim como já acontece no Orkut. A adição do botão “Sou eu!” permitiu que você exiba a fotografia assinalada em seu perfil no Windows Live a partir da opção “Fotos de”. Além disso, é possível indicar alguém de sua lista de contatos que também esteja no retrato.
  
>clique para acessar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.