dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Turbo Internet 1.1 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Turbo Internet 1.1



Gratuito para testar
Tamanho: 3,46 MB
3.404 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Ates Software


>clique para baixar<


"Acelere sua internet e controle a velocidade de sua conexão com este aplicativo simples."


Não é preciso muito conhecimento em informática para passar raiva com problemas de conexão. Qualquer lentidão ou queda é motivo para desespero, principalmente quando é preciso acessar alguma informação com urgência. Apesar de não serem capazes de executar milagres, softwares como o Turbo Internet tentam minimizar esse tipo de problema.

O programa não apresenta grandes segredos na instalação, basta ler as instruções e clicar em “Next”. Não se assuste quando a última janela do assistente exibir caracteres estranhos: a língua original do aplicativo é o turco, basta clicar no botão indicado para finalizar o processo. Toda a interface do aplicativo está em inglês.

Clique no botão indicado

Não é preciso nenhum tipo de configuração adicional. Quando aberto, o Turbo Internet detecta automaticamente a velocidade da conexão e faz todos os ajustes necessários. O programa roda a partir da Área de Notificação, e não consome muitos recursos do computador.

Na parte inferior da única tela do Turbo Internet é possível acompanhar as taxas de download e upload. Dessa forma, é possível saber se a velocidade real da conexão está de acordo com o limite máximo contratado e identificar rapidamente problemas de lentidão provenientes do servidor.

Na opção “Bandwidth”, o Turbo Internet permite que taxas máximas de upload e download sejam definidas, dando controle da banda disponível ao usuário. Dessa forma, é possível limitar o consumo da internet e minimizar lentidões de acesso enquanto se baixa um arquivo. Esta é a única configuração possibilitada pelo software.
Configure os limites máximos de download e upload

O programa é gratuito para testar, e funciona com todas as suas funções por 14 dias a partir da data de instalação. Após este prazo, é preciso comprar a versão completa. A licença básica, que garante o uso do aplicativo por um ano, custa US$ 19,95.


>clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.