dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l USB Flash Security 3.2.1 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

USB Flash Security 3.2.1

Gratuito
Tamanho: 1,18 MB
50.886 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Kashu System Design


>clique para baixar<

"Proteja seus arquivos em pendrives com senha através deste aplicativo muito útil e funcional!"

Este aplicativo é ideal para quem constantemente lida com arquivos importantes em seu pendrive. Ele, basicamente, protege o conteúdo do componente com uma senha, impossibilitando que qualquer outra pessoa sequer visualize os seus arquivos pessoais.
A partir de poucos cliques, seu pendrive estará protegido por senha e pronto para ser usado em qualquer computador.
Se este é o seu caso, baixe agora mesmo o USB Flash Security e tenha todos os seus dados livres de bisbilhoteiros. Vale lembrar que a versão gratuita permite o uso de pendrives com capacidade de no máximo 4GB.

Instalação
Primeiramente, vale ressaltar que o aplicativo precisa formatar o seu pendrive antes de ser instalado nele. Por esse motivo, lembre-se de fazer um backup do conteúdo do dispositivo para o seu computador antes de começar o processo, pois seus dados serão apagados durante ele.
Assim que terminar a instalação do programa em seu computador e você já tiver realizado o backup dos seus arquivos, execute o USB Flash Security a partir do link criado em sua área de trabalho. Pule a primeira tela e você irá se deparar com a janela de escolha do pendrive, como indicado na figura abaixo:
Selecione a aba contendo o seu pendrive e logo em seguida clique em Install. O programa avisará que os dados contidos no dispositivo serão apagados durante o processo de instalação. Clique em “OK” para confirmar a opção.
A nova janela é fundamental e serve para você definir a senha de acesso ao pendrive, o que garantirá a segurança de seus arquivos posteriormente. Insira sua senha, repita-a novamente e estipule uma dica para lembrar-se dela na lacuna “Hint”, clicando em OK para terminar esta etapa e proteger o dispositivo.
Faça o teste!
Agora, retire e insira seu pendrive novamente no computador. Assim que ele for reconhecido, repare que há apenas um arquivo de configuração e um executável aparentemente dentro dele. Sempre que você precisar utilizar o aparelho, será necessário clicar neste aplicativo, inserindo sua senha em seguida.
Desta forma, o programa reinicia o pendrive no modo que você já conhece, disponibilizando o seu uso para copiar e inserir arquivos dentro do dispositivo. Vale lembrar que tudo estará protegido em qualquer computador que você utilize, sempre exigindo a senha para acessar seu conteúdo.
Última saída
Caso você esqueça a sua senha e já não saiba mais o que fazer para acessar o dispositivo, infelizmente não há outra maneira de reaver seus arquivos. A única saída, então, é desinstalar o programa, tornando o dispositivo útil novamente, mas perdendo todos os seus arquivos no processo.
Para isso, acesse novamente o aplicativo instalado no seu computador, como faria normalmente para instalá-lo. Então, acesse o guia “Operations”, clicando na função “Uninstall” em seguida. Lembre-se que inevitavelmente seus dados serão apagados no processo.


>clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.