dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Memory Improve Ultimate Free Version 5.2.1.290 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Memory Improve Ultimate Free Version 5.2.1.290

Gratuito
Tamanho: 2,79 MB
4.927 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Windows Scare Pro


>clique para baixar<

 "Gerencie o consumo de memória no seu PC com um aplicativo 100% gratuito e de simples utilização."

Como anda o consumo de memória no seu computador? Se os seus processos têm apresentado uma certa lentidão e você não sabe o que fazer para melhorar o desempenho de sua máquina, uma boa alternativa é ficar de olho do gerenciamento de memória. E que tal automatizar esse processo?
Pois essa é a principal função do Memory Improve Ultimate Free Version. Gratuito, leve e de simples instalação, o programa é uma boa alternativa para você contar entre as suas ferramentas do dia a dia. Para instalar o aplicativo, baixe o arquivo e dê um duplo clique sobre ele. Basta seguir o passo a passo da instalação que ele será automaticamente configurado.

Assim como a instalação, a utilização do Memory Improve Ultimate Free Version também é bastante simples. O programa está subdividido em cinco guias principais. Na primeira delas, “overview”, você tem uma visão geral do consumo de memória e dos arquivos de paginação, podendo visualizar o status de cada um deles.
Na segunda guia, “general”, é possível determinar algumas pré-configurações como intervalo de tempo para leitura do consumo de memória, limite de utilização pra que o programa envie um alerta e se você quer habilitar ou não compressão de memória a partir de um determinado percentual de uso.
Na guia “system”, como o próprio nome indica, são as opções de sistema que podem ser configuradas como alocação de ajuste de efeitos visuais e tempo de processamento. Opções de cache também são ajustadas nessa guia. Em “processes” são listados todos os aplicativos e funções em andamento.
Por fim, na guia “settings”, é possível configurar as opções de exibição do programa, bem como a quais funções pode se ter acesso a partir da barra de tarefas. A interface do aplicativo é bonita com um visual moderno e agradável para o usuário.
 
>clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.