dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Inscriptio 1.4.0 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Inscriptio 1.4.0

Gratuito
Tamanho: 2,15 MB
13.631 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Inscriptio


>clique para baixar<

"Grave CDs, DVDs e imagens ISO de maneira muito mais simples, sem a ajuda de opções complexas que você nunca usa."

Cada dia mais deixamos nossos arquivos não apenas em pendrives, mas também em CDs e DVDs, para ouvir músicas no carro, assistir filmes e fazer backup de arquivos do computador da melhor forma possível.
O Inscriptio é um gravador de mídia que tem tudo para facilitar sua vida. Através de uma interface simples e extremamente intuitiva, você pode criar CDs e DVDs rapidamente, sem a ajuda de outras ferramentas complicadas e recheadas de opções, quase nunca são usadas por aqueles que só querem gravar as informações na mídia.

Uma das características interessantes do sistema é a possibilidade de acessar os dados de seu sistema de gravação, de forma a conferir se tudo está funcionando da melhor forma possível antes de executar a tarefa. Com isso, a sua máquina fica “tinindo” antes de gravar os arquivos prediletos no CD, criando aquela playlist dos sonhos que qualquer um.
Grave CD e DVD com poucos cliques
Além das funções normais, o mais interessante do Inscriptio é que você pode também gravar disco de imagens, ou seja, arquivos ISO e BIN/CUE para executar programas através da mídia em seu computador.
Organize a mídia
Outra função que traz destaque ao Inscriptio é a possibilidade de editar mídias regraváveis. Ele limpa as informações do seu CD-RW e o deixa pronto para uma nova inserção de arquivos, de forma que você pode usar e abusar da mídia para transportar dados para todos os lados.
Uma vez escolhida a forma de gravação (CD/DVD dados, imagem, áudio), é possível vasculhar o computador em busca de novidades ou ainda arrastar e soltar os arquivos escolhidos antes de mandar gravar as informações.
Ao final do processo, o Inscriptio escaneia a mídia a procura de erros de gravação, para que você não seja surpreendido depois. Caso queira criar um projeto, porém não possa gravá-lo naquele momento, basta salvar na pasta escolhida e depois continuar o processo, sem maiores problemas.
  
>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.