dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Messenger Discovery Live 2.5.94 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 15 de agosto de 2010

Messenger Discovery Live 2.5.94

Gratuito
Tamanho: 2,00 MB
5.781.611 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Messenger Discovery Team

>clique para baixar<
 
"Imite seus amigos, envie mensagens de erro e saiba quem deletou você. Agora o MSN ficou bem mais interessante!"
Você pensa que as pessoas que ficam mandando mensagens estranhas pelo MSN são hackers ou dominam linguagens de programação? Messenger Discovery Live BETA 2 é a prova definitiva que qualquer um que utiliza o Windows Live Messenger pode brincar com seus contatos e aproveitar tudo que o comunicador tem de melhor.
O Messenger Discovery é um programa pequeno que funciona como um add-on do MSN que acaba de receber sua nova versão. Ele se agrega ao mensageiro como o Messenger Plus! e lhe permite uma série de novas opções dentro do MSN. Dessa maneira você pode aproveitar ainda mais as novas opções do seu MSN e mudar a maneira com que você se comunica.
UM LEQUE DO NOVAS OPÇÔES
Após instalar o programa, o usuário poderá notar um novo ícone próximo do seu relógio, clique nele para ter acesso às suas opções. Na opção contatos você confere a lista completa dos seus amigos que se encontram online. O mais interessante é que você confere detalhes de cada um para saber se algum deles já deletou ou bloqueou você, qual versão do programa estão utilizando e dados sobre a conversa. Nesta janela você também tem acesso a opções para deletar o contato, enviar mensagens, roubar detalhes e para destacar o contato.
Veja quem te bloqueou!
Nesta nova versão, existe uma infinidade de coisas para incrementar ainda mais o seu Windows Live Messenger. Clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone presente na bandeja de relógio do Windows e acessando a opção “Settings”, você poderá modificar diversas opções de uso deste aplicativo, inclusive alterar seu idioma para português brasileiro.
Será possível realizar diversas configurações, de modo a usufruir de tudo o que o Messenger Discovery Live tem a oferecer. São ao todo sete abas diferentes repletas de opções como poligamia (permitir o funcionamento de mais de um Windows Live Messenger ao mesmo tempo), remover anúncio da lista de contatos, renomear a janela de contatos e muito mais.
Destaque especial para a seção “Mensagens” que possui opções de envio e recebimento de mensagens. Aqui poderá ser liberado o envio ilimitado de pedidos de atenção e, ao contrário, desabilitar o tremelique da tela quando algum contato faz o mesmo. Outras opções como habilitar um aviso para quando você for bloqueado por algum contato e não exibir aviso enquanto sua mensagem é digitada também estão presentes.
Altere diversas opções
A seção “Alertas” são também algo bastante interessante, pois permite a ativação de diversos novos alertas, diferentes dos convencionais. É possível, inclusive, emitir um alerta quando determinado contato possivelmente estiver aparecendo como invisível! Enfim, além destes recursos já citados, o programa possui vários outros que valem a pena ser conferidos. Leia mais sobre alguns deles logo abaixo.
Roubar contatos
Para roubar detalhes do perfil de seus amigos selecione o contato que você deseja e escolha qual detalhe quer copiar: apelido, mensagem pessoal, foto ou mesmo todos ao mesmo tempo. O destaque de contato abre uma pequena janela com breves informações sobre a pessoa que permanece em sua área de trabalho, clique em cima dela para abrir uma janela de conversa com ela.
Roube informações de seus contatos
Selecionando a opção de preferências você tem acesso a todas as opções do MSN e às afinações que podem ser feitas no Messenger Discovery Live BETA 2. O usuário também encontra aqui um novo gerenciador de imagens para alterar a sua aparência, especialmente útil para quem gosta de trocar de fotos constantemente ou roubar imagens dos demais usuários.
COMANDOS, COMUNICAÇÃO AVANÇADA
Muita gente já deve ter ouvido sobre as mensagens fantasmas ou excentricidades ocorridas durante as conversas no Messenger. Bem, aqui você confere uma lista completa de linhas de comando que permitem que você envie mensagens como as de erro do MSN, se desconecte e elabore diferentes situações.
Como funcionam?
Com a janela de conversa aberta digite o código referente à ação desejada. Cada um deles executa uma ação diferente, dependendo da ação é preciso entrar com palavras ou mensagens posteriores para que o comando se torne válido. Confira abaixo uma lista com os comandos e um exemplo do mais interessante deles.
Para fazer com que seu amigo se confunda e pense que foi ele mesmo que escreveu determinada mensagem digite “!imitate olá”. Desta maneira o seu contato não irá receber a palavra !imitate, recebendo apenas “Olá” como se fosse ele mesmo quem enviou a mensagem. O mais interessante deste comando é que ele copia com perfeição a fonte e os detalhes do perfil imitado, fazendo com que seus colegas se sintam confusos.
Imatação de mensagem.
Confira todos os comandos válidos para esta versão
  • !autoion - começa a imitar todas as mensagens seguintes.
  • !autoioff - desabilita a imitação de mensagens.
  • !autoresponse - envia uma resposta automática para cada mensagem recebida, digite novamente para desabilitá-lo.
  • !error - envie uma mensagem como as chamadas do próprio MSN.
  • !failed - este comando faz com que seu amigo pense que sua última mensagem tenha falhado.
  • !fakeapp - envia um convite falso ao seu contato.
  • !font - envia uma transferência de arquivos com a sua fonte atual.
  • !imitate - comando para imitar seu contato.
  • !me - enviar mensagens que descrevem ações.
  • !send - alternativa para o envio de arquivos.
  • !psm - altera sua mensagem pessoal.
  • !nick - altera seu apelido.
  • !im - abre uma janela de conversa com o contato do e-mail digitado.
  • !signout - desloga o seu MSN.
Histórico de acontecimentos
Entre tantas opções e alternativas para o envio de mensagens, para que você não se perca diante das possibilidades a ferramenta disponibiliza ainda um histórico de acontecimentos. Dessa forma você pode rever o tempo exato em que tudo ocorreu em seu MSN desde o instante que ele foi logado. Revise o momento que algum contato entrou ou saiu, janelas de conversas foram abertas, mudança de status e mensagens pessoais entre outros acontecimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.