dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l FlashGot 1.2.1.29 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 15 de agosto de 2010

FlashGot 1.2.1.29

Gratuito
Tamanho: 327 KB
241.971 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: InformAction


"A raposa é poderosa! Conheça mais um ótimo addon para turbinar seus downloads com a ajuda do seu gerenciador.
FlashGot é um plug-in gratuito para o Mozilla Firefox para fazer vários downloads ao mesmo tempo. Sua principal função é criar uma ponte entre o navegador e o gerenciador de downloads que você usa no seu computador. Quem usa o Orbit, FlashGet ou qualquer outro, sabe que nem sempre é possível agregar os downloads com o aplicativo, pois muitas vezes é necessário copiar o link e/ou colá-lo na interface do gerenciador para que o download seja realizado através dele.

Poderoso!

Para que você tenha noção do poder de compatibilidade deste complemento, nada mais nada menos do que quarenta e cinco(!) gerenciadores são suportados pelo FlashGot, desta forma, sem dúvida nenhuma, o seu aplicativo preferido pode ser usado sem problemas. Mas, se você usa o Puxa Rápido, por exemplo, não vai encontrá-lo na lista, contudo pode adicioná-lo como o programa responsável por seus downloads.

Confira alguns programas que funcionam com o FlashGot: FlashGet, Free Download Manager, FreshDownload, GetRight, HiDownload, iGetter, InstantGet, Internet Download Accelerator, Internet Download Manager, LeechGet, Mass Downloader, Net Transport, NetXfer (Net Transport 2), NetAnts, ReGet, Star Downloader, TrueDownloader e WellGet, além do Orbit é claro.

Atalho para seus downloads
A instalação do FlashGot é igual a todos os outros complementos para Firefox, contudo, na hora de configurar a ligação entre o seu gerenciador de downloads e o navegador você precisa seguir alguns passos, caso isso não aconteça automaticamente.
Se o aplicativo não detectar seu gerenciador, siga estes passos simples. Vá até o menu “Ferramentas” (no Firefox) e, em seguida ao menu “FlashGot/mais opções”.
Agora, vá até a aba “Avançado” e clique em “Detectar Agora” para o complemento encontrar seu gerenciador e fazer a ligação entre seus downloads e ele. Vale lembrar que o gerenciador de sua escolha deve estar instalado. Agora basta reiniciar o Firefox e ser feliz!
Detecte seu gerenciador e reinicie o Firefox
Ao alcance do mouse

Há a opção de usar o complemento com o botão direito do mouse.  Com esta alternativa, é possível observar que há diversas escolhas de formato de download. Confira abaixo as características e utilidades de cada uma.



FlashGot Link: clicando nesta opção, o FlashGot realiza a ponte entre o link de download e o seu gerenciador de downloads automaticamente.

FlashGot Selection: esta opção permite que você baixe o conteúdo de um determinado hiperlink, ou seja, se você clicar em um link que direcione para outra página, é possível fazer o download daquela página com o FlashGot.

FlashGot All: esta opção permite que você baixe todo o conteúdo de um site, ou seja, todos os links de imagens, downloads, vídeos e o que mais constar no site.

FlashGot Tabs: com esta opção é possível baixar o conteúdo de todas as abas abertas no Firefox.

FlashGot Media: nesta última opção, você pode baixar todos os vídeos ou arquivos de áudio disponíveis em uma página.  Pode ser usado no YouTube, por exemplo.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.