dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l AVG Internet Security 9.0 build 851a3009 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 15 de agosto de 2010

AVG Internet Security 9.0 build 851a3009

Gratuito para testar
Tamanho: 120,00 MB
3.810.699 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Grisoft

 >clique para baixar<

"Proteja seu computador de vírus e spywares com um dos mais famosos antivírus do mercado!

O AVG é um dos antivírus mais usados no Brasil e já é referência em qualidade e credibilidade no combate às ameaças ao seu computador. Nesta versão para testes, a Grisoft protege a sua máquina dos vírus e spywares, com direito a firewall do próprio programa, por 60 dias. A interface do programa foi um pouco alterada, mas continua simples e com ícones bem localizados com a anterior.

Esta versão do AVG contém duas novidades: a proteção contra spyware e um firewall simples de ser configurado. Enquanto você instala o seu AVG, verá uma tela de configuração de firewall. Selecione as opções que estiverem de acordo com o seu estilo de navegação na internet e a sua necessidade de proteção contra qualquer ameaça externa ao seu computador ou rede interna.

A verificação de vírus e spywares é feita conforme o agendamento feito pelo usuário. Você determina o intervalo de tempo entre uma verificação e outra. É importante ressaltar que quando o firewall do AVG estiver ativo, ele desativará automaticamente o firewall do Windows. Portanto, lembre-se de verificar suas configurações antes de instalar o AVG.
Estas verificações também acontecem simultaneamente, ou seja, enquanto você verifica se existem vírus no seu PC, o AVG também estará procurando por spywares. Além destas duas novidades, o antivírus também possui um verificador de links maliciosos, filtros antispam e verificadores de e-mail. No entanto, este programa funcionará apenas por 45 dias. Depois que este prazo acabar, o usuário deve comprar uma licença de uso do programa.




PARA BAIXAR O SERIAL BASTA CLICAR NO ICONE A SEGUIR:


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.