dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l dicas de sexo oral para mulheres | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

dicas de sexo oral para mulheres

Oi Jacir, gostaria de saber qual a melhor maneira para praticar sexo oral, pois nunca fiz e tenho medo de errar? Quero que meu parceiro goste e não faço a menor idéia de como começar, muito menos faço idéia de como terminar. Tenho 18 anos. Beijo enorme! Bruna


Olá Bruna, há quem ache que sexo todo mundo nasce sabendo fazer, mas discordo completamente, talvez para fazer aquele sexozinho basicão, feijão com arroz, goiabada com queijo, essa história pode valer, mas quando o negócio é marcar presença, acredito que existam maneiras mais prazerosas de fazer tudo acontecer.

Já dei dicas de sexo oral para homens nesse blog, espero que a maioria tenha aprendido algo ao invés de falar que já sabia de tudo. Naquela ocasião já choveram e-mails da mulherada pedindo dicas para satisfazerem os seus parceiros, confesso que fui deixando a questão para um dia que estivesse mais inspirado para escrever esse tipo de assunto, o dia chegou. Elaborei um conjunto de dicas para facilitar a sua vida, bem como as das demais leitoras que querem se aprimorar.

Então vamos combinar uma coisa, não consigo explicar tal assunto sem escrever algumas palavras mais explicitas, então ficamos assim, se você não quer ler, basta fechar o navegador e fazer outra coisa, ler um livro, assistir novela, comer brigadeiro na panela, sei lá. Depois não diga que não avisei.

1 comentários:

marianesanntos disse...

bom com certeza com essas dicas fica muito mais facil fazer sexo oral .;.obrigada

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.