dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l O que é Atração? Parte 2 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 17 de abril de 2010

O que é Atração? Parte 2

O Poder do Toque

Se um homem quer mostrar que está confortável consigo mesmo, com os outros, se sentindo dominante, confiante uma boa estratégia é usar o poder do toque. Existem três tipos de toque, o de brincadeira, proteção e incidente. Qualquer um pode aprender a tocar.

E nunca, nunca mesmo subestime o poder do toque.

Um toque nas costas para dirigi-la a algum lugar ou segurar as mãos dela entre as suas, é o toque protetor. Girá-la com um braço, toque de brincadeira.

Assim o homem pode mostrar como se sente confiante, confortável e dominante.

Com o tempo de relação, você acaba utilizando o toque automaticamente. Um tapinha no braço de um amigo, ou tocar alguém no ombro durante um aperto de mão, um eficiente toque incidental para fazer os outros se sentirem a vontade com você.

O homem que toca é amigável. O homem que toca desenvolve a aparência de ser confiante, e confortável consigo mesmo e com os outros. As pessoas vão percebê-lo como quem possui os traços de personalidade de um macho alfa, mesmo as pessoas que ele não conhece.

E se esse homem permitir que sua crença se desenvolva ele fatalmente se tornará o que aparenta. Nesse ponto quando a técnica se transforma em inconsciente, ele não precisa mais pensar para ter essa atitude por que ele se moldou ao que desejava ser e as pessoas enxergam isso nele. Agora o valor dele aumentou.

E ele sabe disso.

Habilidade de prender atenção

Valor é uma grande parte da atração. Realmente uma das mais significativas. E é muito simples de agregar valor a você.

Com certeza você já tem algum valor em sua vida. Se você tem sucesso em qualquer parte da sua vida então você tem valor. Você pode ter mais ou menos, e eu vou te ajudar a ter mais.

Desde os primórdios da humanidade existe uma questão “Eu sou um cara legal, mas as mulheres parecem não gostar de mim. Por quê?”.

Soa familiar?

A resposta é muito simples: elas não vêem como um grande homem PARA ELAS.

Habilidade de prender atenção converte “valor” em “valor para ela”. Entende a diferença? Isso dá a ela a chance de acreditar que o seu valor pode ser valioso para ela.

Isso pode parecer confuso para alguns homens, especialmente aqueles que nunca tiveram grandes amigas, ou que só enxergam as mulheres de elite que os olham como inferiores.

Pense nisso: Qual mulher te deixou completamente louco? Feche os olhos e imagine ela.

Pronto? Ótimo. Essa mulher te tirava o sono?

Você sonhava acordado com ela? Sabe de quem eu estou falando?

Ela mesmo. É a…

1. Gisele Bundchen?

2. Juliana Paes?

3. Beyonce?

4. Karina Bacchi?

5. Ivete Sangalo?

6. Alinne Moraes?

Ou qualquer uma dessas maravilhosas modelos/atrizes/cantoras?

Claro que não. Provavelmente era uma vizinha, colega de trabalho, colega de classe. Uma mulher que vivia perto de você ou fazia parte do seu círculo social.

A razão disso é que essas mulheres pareciam prestar atenção em você.

Isso se chama Mecanismo de Auto-Rejeição. Se alguém acredita que não pode ter alguém ou alguma coisa então se força a pensar que não os quer, assim podem ser felizes.

É exatamente essa a razão pela qual mulheres não atraentes se tornam tão rudes quando alguém as aborda. Elas acreditam que é falso que não tem a menor chance então se tornam agressivas e rudes.

Prender a atenção não significa estar disponível. As mulheres não deveriam acreditar que tem poder sobre você, e que não pode perdê-lo independente de qualquer coisa. Ela deve acreditar que tem que se esforçar para mantê-lo atraído a ela.

Fazer por merecer

Você já foi a um parque de diversões? Ou naqueles jogos que você paga um pouco para jogar e ganhar prêmios?

Já ganhou? Ou viu alguém ganhando?

Como se sentiu?

No começo ficam excitados. Eles ganharam um tigre de pelúcia como prêmio, e normalmente dão esse prêmio para a acompanhante para que ela exiba-o como um troféu.

Isso é o que chamam de Conceito de Valor de Custo. As pessoas pensam que as coisas valiosas custam. Se não tem preço então não são importantes, não são valiosas.

Aquele tigre de pelúcia, por que você acha que o homem ficou tão efusivo quando o ganhou? Será que ele o teria pego o mesmo tigre se viesse junto de um produto no supermercado?

Provavelmente não.

Quanto mais esforço uma mulher colocar na interação entre vocês, com sutilezas e tentativas de impressioná-lo, ou se sentar de um modo que ele possa vê-la melhor, mais ela se sentirá atraída por você. Desde que aquele você tenha um preço você será valioso, quanto mais alto o preço mais valioso.

Vou colocar mais um exemplo aqui. Mercedes Benz. Você já deve ter reparado que os carros que a Mercedes Benz fabrica são muito mais caros do que vários outros carros de categoria e luxo igual ou semelhante.

Então qual é o ponto em gastar mais dinheiro (uma quantia considerável) por um carro que você pode comprar por menos?

É pelo valor que ele representa. E a Mercedes sabe muito bem disso. Colocando um valor mais alto que os concorrentes torna seu carro muito mais valoroso e automaticamente também seus consumidores, muito mais poderosos, por que eles puderam gastar tudo aquilo num carro. Entendeu a lógica? Quanto mais alto o preço, mais valioso.

Escute uma conversa de uma mulher que está realmente atraída por seu namorado. Ela fala de como ele é maravilhoso, perfeito e não mudaria nada nele se pudesse? Não meu caro.

As mulheres que se sentem realmente atraídas por seus namorados normalmente estão reclamando de como ele foi estúpido naquele jantar, dos maus hábitos que ele tem e várias outras coisas.

O fato de ela aceitar coisas que não são ideais em sua concepção o tornam ainda mais valioso em outras áreas.

Quando uma mulher é forçada a trabalhar por alguma coisa ela se sente merecedora daquilo e o quer ainda mais. Para fazer uma mulher se sentir realmente atraída por você ela precisa sentir que te merece.

Resumo: Desenvolva traços de personalidade que ofereça Valor. Desenvolva a habilidade de prender a atenção e não estar disponível em excesso. Faça-a trabalhar, ela precisa fazer para te merecer.

O melhor conselho que eu posso te dar é dedique-se, estude e enriqueça. Isso vai fazer sua vida mudar completamente.

Não deixe de escrever abaixo o que você achou deste post e se tiver alguma dúvida me mande no
gatinho.carente17@hotmail.com

Boa sorte,

Jacir

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.