dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l O que é Atração? Parte 1 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 17 de abril de 2010

O que é Atração? Parte 1

O que é atração? Atração é o resultado de três coisas. Toda vez que alguém se sente atraído três coisas acontecem… Se essas três coisas acontecerem qualquer mulher em qualquer lugar vai se sentir atraída por você.

Você já pensou no que faz uma mulher sentir aquele desejo ardente de estar com alguém? Como é que um homem não muito diferente de você consegue que uma mulher fique obcecada e você não?

Você talvez já tenha lido que tal coisa gera atração e outra gera repulsa, mas por quê?

É a pergunta de 1 milhão de dólares. E finalmente foi respondida.

São três componentes da atração, hoje vamos falar de:

Valor

Valor é algo que preenche consciente ou inconscientemente as necessidades de uma pessoa. O que é valoroso é único para aquela pessoa em especial, mas existem alguns traços de valor em todo mundo. Esses traços como confiança, carisma e liderança são valorosos para quase todas as mulheres. Muitos traços vão ser valiosos para um tipo de mulher, mas não para outras.

17 dos mais comuns traços de valor seguem abaixo:

Ambição

Carisma

Confiança

Criatividade

Desejo de Reprodução

Dominação

Empatia

Saúde

Humor

Inteligência

Liderança

Paixão por alguma coisa na vida

Popularidade

Proteger os próximos

Reflexos Rápidos

Sociável

Instinto de Sobrevivência

Alguns itens desta lista são desenvolvidos com treino. Na verdade, mais da metade deles. A interação que temos com as pessoas mede o valor que representamos para elas. Abaixo segue outra lista, mas essa é diferente, você não precisa possuí-los para demonstrá-los. Como?

AS TRÊS MANEIRAS QUE O VALOR É PERCEBIDO

1. Presença: Se você já viu um bom comediante, normalmente ele anda pelo palco e simplesmente encara a platéia e todos começam a rir. Essa é uma pessoa com presença e senso de humor. Por isso entenda uma pessoa realmente confiante parece emanar confiança.

Esse caminho toma um tempo para percorrer, mas uma vez que você aprende não precisa mais se esforçar. Se você aprender a ser carismático, (sim pode se aprender a ser carismático) então você nunca mais vai precisar se esforçar para mostrar seu carisma as pessoas. Você tem a presença.

2. Aparência: “Um príncipe não precisa ter qualidades reais. Ele simplesmente tem que parecer te-las”. Niccolo Machiavelli

Ele não podia estar mais certo. Se você não é um líder você ainda pode desenvolver a postura, linguagem corporal e falar com a confiança de um. Isso vai te dar a aparência de ser um líder. Você vai perceber que ser líder vai facilitar todo o processo.

Ao atingir a aparência de um líder você vai ser tratado pelos outros como líder. Ou seja, você se tornará um líder cada vez mais. Desenvolver a aparência de um traço que você não tem como popularidade é um passo crucial no caminho de se tornar popular. Essa coisa de “Acredite que você é e seja” se feita corretamente dá certo sim.

3. Demonstração: Não é engraçado? Conte uma piada.

Demonstrações são excelentes meios de mostrar as pessoas um traço positivo que talvez não tenha completamente. Exemplo, você não é super sociável, mas e se você agisse como alguém que é. Se você agir como uma pessoa sociável as pessoas vão acreditar que você é.

As pessoas vão pensar que você é sociável.

Existem verdades universais e esta é uma delas, sempre será de seu interesse cultivar a aparência ou se tornar valoroso com o tempo. Pode ser tedioso contar uma piada engraçada e ser sociável com todas as pessoas que você conhece. Mas enquanto estiver na fase de aprendizado essa é uma maneira poderosa de começar.


Boa sorte,

Jacir

1 comentários:

teste disse...

boa materia ! vou passar essas dicas a minhas amigas

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.