dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Como manter uma mulher interessada – Regra do 1/3 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 17 de abril de 2010

Como manter uma mulher interessada – Regra do 1/3

Regra do 1/3

Caros amigos, sou homem como vocês e já me apaixonei perdidamente por uma garota.

Achei que queria casar e como você fiz todas as besteiras possíveis para encantá-la.

Meu plano era infalível, claro, como nós ainda estávamos nos conhecendo eu iria mandar flores toda semana, elogiá-la sempre para que ela pudesse saber o quanto eu a amava e o quanto queria fazê-la feliz.

Depois de um mês ela terminou comigo e o meu mundo desabou.

Pasmem! Não aconteceu apenas com uma garota. Até eu aprender o que fazia de errado demorou.

De todo meu plano a idéia mais estúpida foi: elogiá-la sempre para que ela pudesse saber o quanto eu a amava e o quanto queria fazê-la feliz.

Uma mensagem típica de boa noite era: Oi linda, estou indo dormir e vou sonhar com você. Já estou com saudades, você estava muito gata hoje, hein? Te amo muito! Boa noite. Beijos.

Na primeira noite que ela recebeu uma mensagem dessas adorou, depois começou a perder a graça, não para mim, por que eu queria mesmo falar como eu a amava e queria que ela se sentisse importante.

Ela se sentiu tão importante que viu que eu que não era importante para ela.

A lição deste post é a seguinte:

Fale sempre 1/3 do que você gostaria de falar.

Eu estava tão apaixonado e feliz que queria que ela soubesse o tempo todo disso. Achava que se ela soubesse disso minhas chances com ela estariam garantidas. Eu quase não conseguia me controlar, quando percebia já tinha me declarado novamente.

Quando você pensar em elogiá-la diga apenas que ela está bonita. Quando pensar em levá-la para jantar, comprar flores e ainda dar um presente, apenas leve-a para jantar.

Menos é mais. Se você fizer assim ela vai querer se mostrar para você, mostrar que ela vale a pena. Você não imagina como é bom ter uma mulher querendo ser sempre mais para te impressionar.

E, meus amigos, não se deixem enganar. Mulheres gostam sim, de carinho e atenção, mas quem lambe o pé dela é o cachorro e não você.

Podem falar o que quiserem mas se seguirem essa dica básica vão ver como conseguirão ter um relacionamento melhor e não vão precisar ler o meu penúltimo post.

Lembre-se que mulheres gostam homens misteriosos, engraçados e confiantes. Não tem confiança nenhuma em ficar se declarando o tempo todo, muito menos mistério.

Pode até parecer um contrasenso, mas se você quiser que sua namorada, esposa, amante ou ficante esteja sempre “ligada” ou atraída por você, o segredo está em nunca deixá-la 100% segura que você quer ela como a Mulher da sua vida.

Vou repetir :

Nunca deixá-la 100% segura que você quer ela como a Mulher da sua vida.

Antes de vocês acharem que eu estou louco, pense no que você quer e deseja mais: aquilo que você já tem ou aquilo que você ainda não tem?

Pense no seu carro. Qual você deseja mais , aquele que você dirije hoje ou aquele que voce quer comprar?

Nós seres humanos perseguimos aquilo que é díficil e escasso.

Algumas dicas daquele que já cometeu todos os erros referentes a relacionamento e de como manter uma mulher interessada:

1. Tenha sua própria vida fora do relacionamento.
2. Mantenha seus amigos homens, e saia com eles pelo menos uma vez por semana (nada de balada)
3. Não deixe de fazer o que você gosta (hobbies) por causa dela porque ela acha chato
4. Faça da sua Mulher uma parte da sua vida não o centro da sua vida

O melhor conselho que eu posso te dar é dedique-se, estude e enriqueça. Isso vai fazer sua vida mudar completamente.

Não deixe de escrever abaixo o que você achou deste post e se tiver alguma dúvida me mande no gatinho.carente17@hotmail.com

Boa sorte,

Jacir

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.