dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l DIÁRIO DE UMA DOMÉSTICA... | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 17 de abril de 2010

DIÁRIO DE UMA DOMÉSTICA...

> > 'Hoje de manhã eu fui à feira.
> > Antes de sair, meu patrão me pediu para eu trazer figo.
> > Aí eu perguntei: - figo fruta ou bife de figo?
> > Ele ficou uma fera.
> > Gente fina, seu Adamastor, num ligo não. Ele tem sistema nervoso.
> > Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar.
> > Ele é Fiscal da Receita.
Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico o dia inteiro.
> > Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles.
> > Acabou de ganhar um carro todo equipado.
> > Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio
> elétrico.
> > Não sei porque trio elétrico num carro, deve ser porque ele gosta
> de música baiana.
> > Ingrato esse Adamastorzinho.
> > Fiz a comida preferida dele e ele ainda me chamou de burra.
> > Eu disse a ele, toda boba, quando ele chegou:
> > Adamastorzinho, adivinha a comida que eu fiz pra você?
> > - Qual, Dircinéia?
> > - Começa com 'i'...
> > - 'i' ???
> > - É, iiiiiii !!!!
> > - 'iiiiiii' !!!!! num sei.
> > - Pensa: 'iiiiiiiii'
> > - Huuuummm, desisto.
> > - Istrogonofi !!!
> > Aproveitando a ausência dos patrões, Dircinéia pega o telefone e
> > fofoca com a amiga Craudete:
> > - Cê num sabe da úrtima?
> > Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio é tudo fachada!
> > - Como assim, Dircinéia?
> > - Pergunta a colega, confusa.
> > - Nada aqui é dos patrão!
> > Tudo é imprestado! TUDO! Cê cridita numa coisa dessas?
> > Óia só:
> > - A rôpa que o patrão usa é dum tar de Armani...
> > - A gravata é de um tar de Pierre Cardin...
> > - O carro é de uma tar de mercedes....................nadica de
> nada é deles.
> > - Nooooossa, que pobreza!
> > - E além de pobre, eles são muito ixibidos.
> > - Magina que ôtro dia eu escutei o patrão no telefone falano que
> tinha um Picasso
> > - E num tem?
> > - Que nada, fia...é piquininin de dá dó!

1 comentários:

FRAN disse...

Q LEGAL ESSE DIARIO É A REALIDADE DE MUITAS DOMESTICAS,ADOREI.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.