dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l texto produzido e mandado por " uma certa menina" | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 16 de março de 2010

texto produzido e mandado por " uma certa menina"

Fala, garota!

Uma leitora me inspirou a criar uma nova seção no PD. O nome é “Fala, garota!”, uma seção aberta para a colaboração das leitoras que queiram ter seus textos publicados aqui. Basta enviar o texto para meu e-mail, autorizando explicitamente a publicação.

Para começar, um texto tesudíssimo da leitora que assina com o pseudônimo “Uma certa menina”.

EU GOSTO DE CHUPAR

Eu gosto de chupar e sei que chupo gostoso. Sempre recebo muitos elogios ao meu boquete e muitas amigas me perguntam quais são os meus segredos. Hoje resolvi contar. Anota aí.

Primeiro, eu olho o pau dele. Aprendi isso, porque odeio transar com um cara que não olha pra minha boceta, que não pede pra me ver arreganhada. Tem que olhar. Eu olho. Olho como se estivesse estudando o que vai ser feito em seguida. Homem gosta de exibir o pau desde os primórdios da história. E eu gosto de ver um pau duro pra mim. Um elogio nessa hora cai bem: “que pau gostoso”.

Costumo começar apenas lambendo o pau de baixo pra cima e de cima pra baixo, abocanhando rapidamente e tirando a boca. Só pra dar um gostinho do que está por vir. Eu boto na minha boca e tiro rápido, olhando pra ele. Gosto de provocar. Se estiver gostoso, ele empurra a minha cabeça ou pede “chupa”. Sou muito obediente. Começo usando apenas a boca, fazendo movimentos ritmados, porém devagar. Chupando lentamente da cabeça ao saco, encostando os lábios, passando a língua no pau, chupando com gosto. Às vezes, é legal molhar o pau com a saliva, facilitando os movimentos pela lubrificação. É importante manter um ritmo. Tem cara que prefere ser chupado até embaixo; tem outros que preferem só na cabecinha. Aí entra a sensibilidade da mulher. A medida em que o homem for gemendo e se contorcendo, a mulher pode e deve acelerar o ritmo e, aí sim, começar a usar as mãos. O boquete vai ganhar uma punheta ao mesmo tempo, acelerando o gozo. A mão vai punhetar o homem como se fosse uma continuação da boca.

O boquete em si não tem muitas regras além dessas. O contato boca e pau varia de acordo com a imaginação da mulher e com a gula do momento. Mas existem alguns detalhes que fazem a diferença no boquete. Todo homem gosta de ser chupado. Mas não é toda mulher que gosta de chupar. Se você chupa só para agradar, ele não precisa ficar sabendo disso. O homem se excita muito mais se percebe (ou acha) que a mulher está gostando do que está fazendo. Por isso, procure tomar iniciativa.

Ele vai ficar com mais tesão ainda se vc mostrar a sua excitação. Eu fico toda molhada só de chupar um pau duro, grosso. Quando percebo que estou melada, faço questão de passar a mão na minha bocetinha e lambuzá-lo com o meu mel. Ele gosta, porque sabe que o boquete está excitando os dois. Outra forma de mostrar excitação é gemer enquanto chupa. É uma delícia ouvir o gemido do parceiro. Por isso, eu chupo e gemo ao mesmo tempo, mostrando que estou adorando chupar um pau tão gostoso.

Ele, na maior parte das vezes, tira o cabelo do meu rosto, porque gosta de ver o que estou fazendo. Homens se excitam muito pela visão. Por isso, eu me preocupo em chupar bonito, fazendo uma boca gostosa , de olhos fechados com prazer, ou olhando pra ele com ar safado.

Uma boa posição é de joelhos pra ele. A submissão da mulher ajoelhada dá ao homem mais poder e tesão. Fique na frente do espelho para ele poder olhar todos os ângulos, poder apreciar seu corpo. Arrebite a bunda, tire a calcinha e mostre o seu cuzinho enquanto estiver chupando. Rebole.

Sou contra o 69. Tem gente que gosta. Eu prefiro um de cada vez, para que cada um possa aproveitar e também chupar de um jeito mais tesudo.

Adoro chupar o meu homem no carro, quando ele está dirigindo. Eu tomo a iniciativa, correndo risco de ser vista com a boca na botija – o que também é excitante – e chupo gostoso, gemendo, rebolando no banco. Se ele entra na minha fantasia, goza muito na minha boquinha dentro do carro. Se ele é mais inexperiente ou medroso, vai estacionar na primeira esquina com medo de perder o controle na direção. Nas duas situações, a mulher marca muitos pontos com o seu parceiro. Uma vez, eu falei “você não vai esquecer dessa rua nunca mais”. Na hora, ele não entendeu, mas abri a calça dele e paguei um boquete inesquecível pra ele.

Eu engulo. Não tenho problemas com isso. Engulo tudo de uma vez, não gosto de fazer bolhas de porra na boca que nem nos filmes pornôs. Aí já é demais. Quando eu não quero engolir, eu finjo que engulo. Ele goza na minha boca, mas deixo o esperma escorrer pelos cantos. Não engulo e discretamente lavo a boca. Outra opção é pedir pra ele gozar no seu peito. Não é necessário dizer “pelo amor de Deus, não goza na minha boca porque eu vou vomitar”. A mulher esperta pode simplesmente pedir, provocantemente para ele lambuzar o seu peito de porra. Ele não precisa saber que você não quer engolir, ele vai se contentar simplesmente em saber que você quer sentir a porra dele escorrendo pelo bico do seu peito – o que, aqui pra nós, também é uma delícia.

Recebendo um boquete muito gostoso, ele fatalmente vai ter vontade de gozar. Então, ou ele vai gozar de imediato, ou vai pedir pra você parar e ele gozar dentro da sua bocetinha ou cuzinho. Se ele pedir pra você parar, é porque ele não está mais agüentando de tanto tesão. Eu adoro essa parte. Ele vai apertar o pau para segurar o gozo. Nessa hora, eu faço uma cara bem safada e pergunto “Não tava gostoso não?”. O cara sabe que eu sei que mando bem e pensa “filha da puta, esse foi o melhor boquete da minha vida”.

No corpo da mulher, a bunda. No sexo, o boquete é a preferência masculina mundial. – [Uma certa menina]




0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.