dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Como fazer um boquete - I | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 16 de março de 2010

Como fazer um boquete - I

Autor: Maria Fernanda

Categoria: Heterossexual

Regra número um: não use as mãos, não confunda punheta com chupeta, há uma modalidade de sexo que é justamente a alternância dos movimentos manuais com os bucais, mas isso é uma outra csoisa, com certeza válida, de gosto mais popular, que ainda não tem nome. Há também um jeito de chupar e punhetar simultaneamente que, embora possa levar ao orgasmo as vezes muito rapidamente, também não se pode classificar como um verdadeiro boquete.

Boquete é muito simples, é fazer o cara gozar com a sua boca e de preferência na sua boca. O que você vai fazer com o gozo, se vai engolir, babar, desviar ou cuspir não é problema, cada um gosta de um jeito. Meu namorado por exemplo adora me ver babando porra sobre seu pau. Então não se esqueça de um detalhe: fazer tudo de um jeito que ele possa ver, boquete é um ato muito excitante e muito provocado pela visão. Na verdade a beleza desse ato está justamente na mistura em doses quase iguais de imaginação e realidade.

Importante é manter a boca bem úmida, simulando uma buceta, fazer movimentos regulares. Tem mais valor a regularidade do movimento e a persistência do que a velocidade e o entusiasmo, se você mantiver um ritmo o cara vai entrar na sua e viajar até o momento do gozo.

Não chupe ou faça qualquer sucção, apenas atrite suavemente e repetidamente seus lábios e suas mucosas contra o caralho, com carinho, sem movimentos bruscos.

As mãos podem ser usadas sim, mas como um supérfluo, um ou dois movimentos na região periférica, nunca massageie as bolas seguidamente, concentre-se no objetivo que é fazer aquele caralho explodir em gozo. Experimente tocar os pelos, os pentelhos, sem encostar no pau, meu namorado ama isso.

Não estimule ele a lhe fazer carinho. O sexo oral é egoísta por natureza. Depois chegará a sua vez. Contente-se em receber um belo gozo na boca e saiba que isso é como um prêmio, segundo uma conceituada revista masculina americana apenas 06% das chupadas chegam ao final. Então se você for capaz disso considere-se poderosa. Lembre-se que uma chupada quase derrubou o presidente dos Estados Unidos.

Eu posso garantir, uma boa chupada escraviza qualquer homem.

Num outro momento posso entrar em mais detalhes. Resolvi escrever isso porque quero compartilhar meu gosto por essa modadlidade de sexo. Eu adoro chupar e adoro o contato da minha boca com a porra, tenho verdadeiras fantasias com ejaculações fartas na minha boca. Acho que sou uma especialista. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.