dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Qual a idade média, na sua opnião, de perder a virgindade? e com quantos anos, você perdeu a sua? se arrepende? | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 4 de março de 2010

Qual a idade média, na sua opnião, de perder a virgindade? e com quantos anos, você perdeu a sua? se arrepende?

Acho que quando você já completa 18, acho que é até um idade boa de se começar...Mais claro com camisinha pois ter filhos nesta idade só iria atrapalhar.

pra mim a idade media pra perder a vingidade é com 17 anos,pois a pessoa deve ta ciente do que esta realmente querendo...

Acho que depende de pessoa para pessoa. Cada um tem seu próprio tempo.
O mais importante é vc confiar no seu companheiro e nunca fazer por estar sendo pressionado. Lembre-se: Seu corpo é um templo, e só vc pode decidir quem, quando e como vai "entrar".

Para mim amiga nao existe idade!!
cada cabeça e o seu guia!!

Isso não existe, cada um decide sua hora!

1 comentários:

FRAN disse...

Ñ TEM IDADE CERTA,VC Q ESCOLHE,PERDIR A MINHA COM MAIS DE VINTE ANOS,E Ñ MIM ARREPENDO,PQ FIZ CONCIENTE.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.