dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Mulheres!!! Qual a idade ideal para perder a virgindade? Se arrepende de ter transado cedo demais? | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 4 de março de 2010

Mulheres!!! Qual a idade ideal para perder a virgindade? Se arrepende de ter transado cedo demais?

Na verdade não existe a idade certa para perder a virgindade. Existe a idade média em que as garotas começam a ter relações sexuais, que é entre os quatorze até os dezessete anos. É geralmente nesta idade em que as garotas começam a se interessar pelo sexo e começam a dar origem a uma vida como mulher.
As meninas sempre se desesperam quando tocam neste assunto, mas se trata de algo natural da vida de qualquer ser vivo. As pessoas falam sobre a virgindade como algo muito impressionante, mas se trata apenas de uma grande mudança que acontece por pura natureza.


ACHO QUE VC SÓ DEVE FAZER QNDO SE SENTIR RESPONSÁVEL POR TUDO NA SUA VIDA..............APARTIR DOS 20 ANOS.............ASSIM AS PESSOAS AMADURECEM MAIS....E SABEM DAR VALOR AOS MOMENTOS INTIMOS.

"véi... tem idade naum... vc pode transar com 10 anos, ou com 30 anos... vai dar no msm... de todo jeito vc vai ficar mto afim do carinha e, se ele naum gostar d vc, o risco d vc entrar em depressão profunda eh de 190% pq ele soh vai querer sexo com vc e vai sair fora...e vc nunca mais vai eskecer disso na sua vida e vai ficar semanas, ou até meses em lágrimas..."

olha não tem idade certa mas é logico que vc tenque pensar muito bem antes que aconteça concerteza pra mulher tem um valor totalmente diferente do que pro homem entaum vc tenque pensar ver as circunstancias colocadas e principalmente se dar o valor pro homem o que vale é o sexo já pra mulher em grande maioria vale o fazer amor mas ai vai de pessoa né se vc esta namorando pense bem se o seu parceiro só quer o sexo na relação o sua companhia em si tá..

De acordo com o código penal a idade ideal é 18 anos, mas perder a virgindade nova demais não compensa porque você não sabe o que está fazendo, e esperar demais também não vale a pena porque você estará deixando de fazer uma coisa prazerosa.

Não é bem a idade certa, até pq isso é mto pessoal e vai do momento de cada um, acredito q qndo a pessoa se senti preparada ela toma a decisão por conta própria, sem influência de namorado "amigas" ou quem quer q seja.

Varia de pessoa pra pessoa. Acho que antes de transar a pessoa tem que ter estabilidade emocional e responsabilidade, além de segurança. Acho que a mulher tem que ter maturidade pra isso, principalmente pq pode trazer consequencias com as quais nem todo mundo tá pronto pra arcar.

Ah...isso não tem idade.
Quando achar a pessoa certa e confiante
Vá em frente!

acho que é quando a mulher tem maturidade sufeciente , encontrar a pessoa certa e ter bem a certeza que e isso que quer

2 comentários:

FRAN disse...

Ñ TEM IDADE CERTEZA,EU TENHO SIM,Ñ PQ PERDIR A VIRGIDADE CEDO PQ QUANDO EU PERDIR JA Ñ ERA MAIS NEM UMA ADOLECENTE,JA TINHA MAIS DE VINTE ANOS,MAIS SIM PQ Ñ FOI COM A PESSOA CERTA,FOI COM UM CARA Q PENSEI Q IA FICAR COMIGO PRA SEMPRE,MAIS MIM ENCANEI,E LOGO DEPOIS Q ELE CONSEGUIU O Q QUERIA CAIU FORA.

Kriminal disse...

o importante é a pessoa perder com alguém que "GOSTE" ou AME de verdade! e pode depois no futuro dizer, Eu fiz com um motivo, eu gostava amava, etc. Porque dar pq tava apenas querendo transar com a periquita coçando e com homens também que querem transar por machismo, tudo isso acaba com a sociedade cara, é uma bosta;

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.