dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l O que fazer se você não é o “tipo” dela. | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 4 de março de 2010

O que fazer se você não é o “tipo” dela.

A primeira coisa que você deve saber é que as mulheres quase sempre dispostas a deixar suas preferências de lado. Mulheres não são lógicas como os homens. Muitas vezes elas não sabem exatamente o que querem. Elas podem achar que sabem… Mas eu já vi várias vezes que não.

Quero começar te contando a história verdadeira…

Uma amiga minha, Jessica*, costumava me dizer que se sentia atraída apenas por loiros de olhos azuis. Então ela conheceu o Leandro*, meio chinês, que a deixou completamente maluca desde o momento que se conheceram.

E então eu perguntei, “Mas e aquela história de gostar só de caras loiros de olhos azuis?”

E ela disse: “E daí? – e ficou vermelha – O Leandro* é legal. Por que eu me importaria se ele é loiro ou não?”

Jessica*, como muitas mulheres, tinha uma idéia do que achava atraente, mas estava disposta a mudar de achasse alguém que julgasse que achou alguém com a personalidade perfeita. Jessica* descobriu que o que ela achou que gostava e o que ela realmente gosta são coisas diferentes.

Algumas mulheres podem pensar que tem que sair com um cara com certos traços de personalidade. Talvez elas saiam apenas com loiros, ou morenos, ou de uma certa altura. Mas a atração não funciona desse jeito. Moral da história:

NÃO DEIXE AS PREFERENCIAS DE UMA MULHER TE AFETAREM.

Careca? Baixo? Não é rico o suficiente? Não importa! As mulheres amam ser surpreendidas, e vão cair pelos caras que nunca pensaram em se sentir atraídas antes!

Você sabe que é atraente, desejável, com muito para oferecer as mulheres. E daí se ela nunca pensou em sair com um professor? E daí se ela costumava sair com loiros? O que você tem para oferecer é DIFERENTE, uma aventura, diferente de tudo o que ela já experimentou antes. Aqui está a sua venda! O diferencial!

Mas você deve ter a confiança para apagar da sua cabeça todas as dúvidas. Esqueça toda imagem preconceituosa dos outros que ela saia antes. Você pode dar o que ela nunca teve desses outros caras – por que você não é como ele.

Agora você deve deixá-la a par de tudo o que ela está perdendo. Se você é músico e ela costuma sair com esportistas, dê dicas do que de legal um músico faz com seus amigos. Convide-a para uma sessão com você e sua banda. Deixe-a intrigada sobre o que ela ainda não conhece. Deixe-a excitada sobre aquilo que é um mundo inteiramente novo.

O que quer que faça, NÃO DEIXE DE SER VOCÊ MESMO e NÃO ESPERE POR APROVAÇÃO. Nunca pense nem por um segundo que não é bom o suficiente para ela por que ela só sai com milionários. Os homens que se prendem a aprovação não são atraentes para as mulheres.

Uma mulher vai perceber se um cara não é verdadeiro só para parecer mais o tipo dela. Então NÃO FAÇA ISSO. Você vai se enrolar, e normalmente ela vai continuar te ignorando. Lembre-se: se um cara é certo, uma garota vai jogar seus preconceitos pela janela.

Aquele cara pode ser você! Você apenas precisa ter a CONFIANÇA para ignorar o “tipo” e mostrar sua PERSONALIDADE. Mostrar quem você é e todas as coisas maravilhosas sobre você que ela está perdendo.

O Que Fazer se Você é Muito Mais Velho/Novo

Muitos caras se enganam pensando que mulheres mais novas (ou mais velhas) não o achariam interessante. Ao invés de se mostrar, eles acham que a diferença de idade faz a diferença no jeito de agir. Fazem comentários como “Eu vi essa banda super legal na outra noite – mas você não ia conhecer por que você é muito nova” ou, “Eu não consigo ficar a noite inteira fora como eu costumava”, ou, “Isso era antes do seu tempo, mas…”.

Não chame atenção para a diferença de idade. Se isso não importa para você, não vai importar para ela também. Mas no minuto que você se conscientiza disso, ela vai perceber seus sentimentos e vai começar a pensar que não é certo gostar de estar com você.

A pior coisa que você pode fazer, é fingir que tem a idade dela. Você não tem, então não mude o seu jeito de vestir ou falar para se parecer mais com ela.

Ao invés, chame atenção para os aspectos legais da sua vida de coisas que ela pode ainda não ter acesso por causa da idade. Se você é muito mais velho que ela, você provavelmente teve experiências que ela pode somente sonhar. Os lugares que você viveu, suas conquistas, e a sabedoria adquirida ao longo dos anos podem ser altamente atrativas e te dar um status perante os olhos dela.

Se prender numa década antes, não é atrativa, então certifique-se que você esteja em boa forma mental, acompanhe as tendências e a mídia, e saia com pessoas de diferentes tipos e estilos. Você vai querer se misturar rápido com o grupo dela.

Lembre-se, uma mulher pensará de você o que você quiser. Então se ela achar que você está ficando velho e sem tato, ela vai pensar que você é um velho com pouco para acrescentar a ela. Se, por outro lado, você estiver num momento ótimo da sua vida, e se sentir bem por isso e por tudo que você conquistou ela vai se interessar por isso.

E para aqueles que pensam que Donald Trump tem tudo isso, apenas lembre-se: ele faz isso apesar de tudo o que ele já é, e não por tudo o que ele tem.


O Que Fazer Se Você É Melhor Com Computadores Do Que Elas

Você já deve saber que o cérebro masculino e feminino são diferentes. Os homens têm uma área dedicada à percepção espacial, e é por isso que a proporção de homens e mulheres no ramo da engenharia e computação é tão desequilibrada.

Se você é melhor com computadores do que as mulheres, isso significa apenas uma coisa: você é um homem.

O cérebro feminino tem uma vantagem que faz toda diferença: elas conseguem utilizar os lados direito e esquerdo simultaneamente, o que significa que as mulheres tendem a se destacar nas áreas de linguagem, fazer julgamentos intuitivos e multi-tarefas.

Então se você estiver tentando melhorar suas habilidades com as mulheres se focando no aspecto mais original de sua identidade – como a habilidade de comunicação ou melhorando a aparência – então é provável que você descubra que seu resultado não está melhorando nada.

Por quê?

Por causa de uma importante qualidade chamada “coerência”.

Uma mulher vai olhar sua aparência, suas ações, palavras, e o que mais estiver ao seu alcance para montar mentalmente um quebra cabeça de você.

Se alguma informação não for coerente ela vai se afastar.

Por exemplo, se você se veste como um astro do rock mas coleciona selos, ela vai começar a pensar se você é um cara descolado ou um esquisito. Se você ficar falando sobre sair e curtir com celebridades, mas um amigo dela contou que você freqüenta um bar todas as noites tentando pegar a mulherada, ela vai pensar que você é um mentiroso.

Merecer a confiança de uma mulher é parte essencial do seu rapport com ela, então é essencial que você apresente coerência. Desenvolva um plano para mostrar sua identidade – aparência, ações (incluindo a linguagem corporal), palavras, e identidade social (ou seja, tudo o que as outras pessoas falam de você) – simultaneamente. Por exemplo, seu plano pode incluir academia, aprender a Técnica de Alexandre, fazer novos amigos e aprender algumas piadas para contar durante uma conversa.

Outro segredo importantíssimo para se tornar irresistível às mulheres é aprender a criar química e tensão sexual entre vocês.


Boa sorte!

1 comentários:

FRAN disse...

CARA ACHO Q SO RESTA LAMENTAR E PARTIR PRA OUTRA PQ A FILA ANDA,E Ñ DEVE SOFRE POR ALGUEM Q Ñ TE AMA.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.