dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 4 de março de 2010

Jacir amigo

Quando sentir vontade de chorar,
me chame, que eu venho chorar com você.

Quando sentir vontade de sorrir,
me avise, que eu venho para sorrirmos juntas.

Quando sentir vontade de amar,
me chame, que eu venho amar você.

Quando você sentir que tudo está acabado,
me chame, que eu venho te ajudar a rescontruir.

Quando você achar que o mundo está
grande demais para tua tristeza,
me chame, que eu faço ele pequeno para tua felicidade.

Quando você precisar de companhia,
naqueles dias nublados e tristes,
ou nos dias lindos e ensolarados,
me avise, que eu venho te fazer companhia.

Quando você estiver precisando ouvir alguem dizer,
Te Amo...
me avise, que eu venho dizer a você a qualquer hora.

E quando você não precisar mais de mim,
me diga, pois o meu amor por você é o que me
fortalece.

Sempre estarei ao seu lado.

Principe Jacir

1 comentários:

fran disse...

que linda meu esposo,vou fazer isso ta,quero vc sempre do meu lado,para compatilhar com vc tudo q essa mensagem diz pq te amo muito e sempre vou te ama.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.