dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Nicole Bahls - Panicat - Paparazzo 10-2009


Clique na capa para visualizar a Galeria

1ºVideo
2ºVideo
3ºVideo
#Fotos#

Todo mundo começou a prestar atenção em Nicole Bahls depois que ela começou a circular com o filho de outra musa, Luma de Oliveira. O fato é que o namoro com Thor Batista acabou, mas não deu mais para desgrudar os olhos da modelo de 23 anos, que desfila atualmente seu corpinho em trajes sumários no programa “Pânico na TV”, como assistente de palco.
“É natural que eu seja mais cantada porque trabalho com meu corpo, mas não tenho problemas com isso. Acho que é só um reflexo do meu trabalho, mas sou muito mais que isso”, diz ela, que já foi eleita Musa do Brasileirão, em 2007, e teve um affair com o ex-BBB Emanuel.
Released: 2009-10-30 | Pages: 83 | Size: 9,76 Mb | Format: Rar/Jpg

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.