dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Mulheres acham games melhor do que sexo, afirma pesquisa | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mulheres acham games melhor do que sexo, afirma pesquisa

Estudo revelou que a porcentagem de mulheres que gostam de jogar é maior do que as que gostam de fazer sexo
Foi anunciada uma pesquisa nesta segunda feira, 18 de julho, mostrando que a diferença entre o número de mulheres e homens que jogam online não é tão grande quanto se imaginava. Segundo o estudo encomendado pela Doritos, as mulheres "desfrutam" dos jogos, mais do que outras atividades, como trabalhar fora, fazer compras, tomar banho e fazer sexo!

A pesquisa entrevistou 2.052 pessoas. Dos entrevistados, 49% das mulheres afirmaram que jogam online contra 50% de homens. O estudo também descobriu que as mulheres que jogam na web passam mais tempo fazendo isso do que os homens: 23,1% do tempo contra 22,3%, respectivamente.
Do total de mulheres entrevistadas, 84% disseram gostar de games, 75% de tomar banho, 71% de fazer compras, 70% de sexo e 62% falaram que gostam de se exercitar. Além disto, 17%, ou uma em cada cinco mulheres, afirmaram jogar online na cama. Foi possível assinalar mais de uma alternativa.
O estudo encomendado pela Doritos também é uma maneira de promover o lançamento de seu game online para Facebook. O gerente de marketing da empresa, Hugo Amos, afirmou "Games sociais e móveis são muito populares, e como essa pesquisa revela, tanto por homens quanto por mulheres".

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.