dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Twee.li 1.31 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 10 de abril de 2011

Twee.li 1.31


  • Gratuito
  • 1,67 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/98/2000/2003


>>clique para baixar<<


Converse com os amigos do Twitter como se estivesse no MSN!




Quando você conversa com as pessoas através do Twitter, sente falta da interação mais direta, no estilo do MSN? O Twee.li é uma ferramenta que certamente vai agradar àqueles que adoram conversar com amigos no microblogging, entretanto acham que o sistema de mensagem direta não funciona tão bem como o mensageiro.

Com ele, além de visualizar os contatos e atualizações do Twitter, você é capaz de conferir se determinada pessoa está online ou offline (desde que ela também tenha o Twee.li instalado), de forma a bater papos sem a necessidade de entrar em outra ferramenta.
Confira os tweets de amigos e converse estilo MSN
Baixe e comece a trocar mensagens
Para começar a usar, basta baixar o Twee.li e instalar a ferramenta no computador (é necessário que você também possua o Adobe Air em seu sistema). Uma vez instalado, clique em “Login” para que você seja redirecionado para a página do Twitter que permite acesso de aplicativos de terceiros.
Ao inserir seu login e senha, o Twee.li dá a você uma combinação de números (pin) que é modificada cada vez que você entra no programa. Ao abrir o programa, é possível visualizar todos os contatos alfabeticamente, conferindo o último Tweet de cada um e se está ou não disponível.
Converse como se estivesse no MSN
Caso queira facilitar a busca, procure por contatos na barra de pesquisa ou ainda clique na caixa “only online” para visualizar os contatos conectados no momento. Ao clicar em uma pessoa online, uma caixa de conversa no estilo do MSN aparece em sua tela, para que você converse com aquele amigo.
Mas tome cuidado, pois a janela de conversas possui duas opções distintas: send (para mandar a mensagem apenas para o amigo do chat) ou tweet (para mandar a mensagem também para a timeline).
Para visualizar as novas tuitadas de amigos através do programa, basta ler as pequenas notificações que aparecem ou procurar uma pessoa específica para ler a última mensagem. Além disso, você é capaz de conferir as pessoas que ela segue, mensagens privadas e muito mais.


>>clique para baixar<<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.