dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l KoolIM | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 10 de abril de 2011

KoolIM


  • Gratuito
  • Para Web


>>clique para acessar<<


Acesse várias contas de mensageiros simultaneamente, sem precisar baixar nenhum programa.




Atualmente, possuímos muitas contas na internet. Seja de redes sociais, email, mensageiros instantâneos, sites e blogs, o que se percebe é uma quantidade absurda de locais para acessar e compartilhar informações com outros.

Pensando nisso, o KoolIm é um site que fará sua vida mais simples, ao menos no momento de utilizar os mensageiros como MSN, Yahoo! Messenger, Google Talk, ICQ e outros. Através do site você poderá acessar todas as contas de uma só vez, fazendo com que as conversas sejam mais rápidas e em apenas um local.
Para quem possui mais de uma conta do MSN o site também é uma mão na roda. No KoolIM será possível acessar todas as contas ao mesmo tempo, o que facilita no momento de conversar com amigos e companheiros de trabalho, por exemplo.

Sem download ou cadastro

Para usar o KoolIM você não precisará baixar o programa ou fazer cadastro no site. Para isso, apenas preencha os campos dos mensageiros que gostaria de acessar. Coloque seu login (ou email) e a senha de cada um deles e clique em “Sign Into Accounts” (entre nas contas). Assim que os contatos forem carregados, você já pode sair falando com seus amigos.
Converse com seus amigos
Uma vez conectado, você poderá inserir novas contas para o seu mensageiro online, apenas clicando em “Login” e escolhendo qual rede quer acessar. Preencha os dados pedidos e acesse mais uma conta através do KoolIM.
Caso você queira salvar seus dados no site, poderá fazer um cadastro gratuitamente na página inicial do sistema, porém este não é necessário para acessar suas contas.
Várias opções de mensageiros para acessar


>>clique para acessar<<



minha opinião

 

Acima você conferiu uma descrição completa sobre o KoolIM e suas funcionalidades, saiba agora o que achei dele
O KoolIM é uma ótima ideia que não precisa de cadastro nem o downloadno seu computador. Com ele é possível acessar várias contas de mensageiros, entrar em contas diferentes do mesmo sistema e fazer modificações simples, como bloquear usuários, visualizar apenas contatos online, ver perfil, etc.
Porém o KoolIM peca em vários quesitos. Ele não mostra corretamente ostatus de seus amigos – em meus testes, amigos que não estavam bloqueados apareceram assim, amigos que estavam online simplesmente não configuravam na lista, entre outros. No meio de uma conversa, fomos desconectados e perdemos os dados que estavam ali.
Além disso, o site não conseguiu carregar os contatos do Yahoo!Messenger, que ficou “conectando” por um bom tempo, sem maiores mudanças. Para quem gosta de emoticons, o KoolIM também deixa a desejar, pois são apenas poucas opções.
Em termos de interface, o programa se assemelha bastante ao MSN no estilo e nas cores, porém aqui também há uma diferença gritante. OKoolIM fica aberto no site e não pode ser minimizado na sua barra de tarefas. Isso quer dizer que você deve estar sempre com o navegador aberto para acessar o programa.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.