dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Rizone Virus Cleaner 0.9.2.915 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 19 de março de 2011

Rizone Virus Cleaner 0.9.2.915

  • Gratuito
  • 8,17 MB
  • Para Windows XP/Vista/7

>clique para baixar<

Antivírus portátil para você remover ameaças simples sem precisar instalar programas pesados de detecção.


Rizone Virus Cleaner é um antivírus portátil desenvolvido como parte de um projeto maior, o Inoculate Virus Cleaner. Apesar de ainda não apresentar uma banco de dados totalmente confiável, mesmo assim o programa permite a você identificar e eliminar as ameaças mais básicas da internet.

Muitos dos resultados obtidos nesta versão prototípica são falso-positivos, isto é, apesar de identificar como ameaças, na verdade tudo não passa de um engano – ou seja, o programa os indica como ameaças, mas eles são inofensivos.
Varredura
Como apresenta um tamanho inferior a 1 MB, seu número de opções é limitado – assim como sua velocidade de pesquisa. Ao abri-lo pela primeira vez, selecione o drive que deseja verificar por meio do menu suspenso ao lado de “Select drive” (Selecionar drive). Então, basta pressionar “Go!” (Começar) para dar início à varredura. No entanto, caso decida não dar continuidade a ele e interrompê-la antes de seu término, utilize a opção “Stop” (Parar).
Quando alguma ameaça for encontrada, surgirá uma janela que informa o local no qual o arquivo suspeito está salvo (“File name”), o nome do vírus (“Virus name”), o MD5 que o identifica, o nível de ameaça (“Hazard level”), a descrição (“Description”) e a ação (“Action”) a ser realizada. A primeira opção é “Quarantine” (Quarentena) e a outra “Remove” (Apagar), escolha a que preferir e use a opção “Go!” ou “Continue” (Avançar).

>>clique para baixar<<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.