dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Blue Atom Antivirus 2010 Hybrid System 2.1.03 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 19 de março de 2011

Blue Atom Antivirus 2010 Hybrid System 2.1.03

  • Gratuito
  • 6,94 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/2000/2003


>clique para baixar<

Antivírus que também conta com ferramentas para limpeza do Windows.


Blue Atom Antivirus é um simples programa para detectar ameaças e removê-las do computador. Ele conta com um motor especial para vasculhar e reparar o registro do Windows, que, uma vez infectado, pode causar muitas dores de cabeça para qualquer usuário. Ele também conta com motor de heurística para detectar perigos ainda desconhecidos por parâmetros de comportamento.

Este antivírus tem atualização frequente para acompanhar a evolução dos malwares criados, que infelizmente está sempre um passo à frente dos protetores. Ele também conta com proteção em tempo real, mas o desenvolvedor reconhece que ela não funciona corretamente. A promessa é de consertá-la em breve.
Procurando que se encontra
Como todo antivírus, a principal ferramenta do Blue Atom é a varredura em busca de ameaças, vulgo scan. A busca pode ser delimitada em drive, pasta, arquivo, disco removível e Windows. A proteção em tempo real pode ser desabilitada facilmente, ou então você pode usar o “Game Mode”, que não atrapalha nenhum jogo ou aplicativo com notificações sobre possíveis ameaças.
Tela de scan do Blue Atom.
Outras ferramentas
O Blue Atom oferece pequenos tweaks para o registro do Windows. São pequenos detalhes que podem melhorar a produtividade do usuário, como por exemplo fechar automaticamente um aplicativo quando ele não responder, ou então limpar a lista de documentos recentemente abertos ao sair do Windows. Algumas dessas opções são para usuários avançados, então recomenda-se não alterá-las sem conhecê-las bem.
Atalhos para ferramentas de manutenção do Windows.Ainda é possível acessar algumas ferramentas do Windows com simples atalhos. Isto é ótimo para quem tem dificuldades para encontrar alguma utilidade. São elas: Editor de Registro, Painel de Controle, Gerenciador de Tarefas, Prompt de Comando, Centro de Segurança e Restauração do Sistema.
O Blue Atom tem uma ferramenta para consertar o registro com um clique. Ele também checa o arquivo Autorun.inf, que sempre é alvo de malwares e vírus. Outra ferramenta útil é a proteção automática de discos removíveis. Há ainda um limpador de arquivos temporários e inúteis.

>>clique para baixar<<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.