dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Personas for Firefox 1.5.3 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 25 de março de 2011

Personas for Firefox 1.5.3


  • Gratuito
  • 299 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/2000/2003


>>clique para baixar<<

Não fique na mesmice do Firefox! Acenda o fogo do browser inserindo temas e deixe-o ainda mais dinâmico






O Mozilla Firefox é um dos navegadores mais completos, modernos e dinâmicos do mercado, mas convenhamos, as cores dele não transmitem nada disso. Com um tom bege ele não difere em muita coisa no, quesito aparência, dos programas feitos há anos. Pensando nessa lacuna, a Mozilla Labs desenvolveu um complemento para o navegador que vai trazer mais vida e alegria para a sua navegação.


Raposa colorida

Como o Firefox representa um aplicativo moderno e que veio para quebrar o monopólio do Internet Explorer, nada melhor do que cores, imagens e temas para deixá-lo ainda mais irresistível. Com o complemento Personas for Firefox você pode ter diversos temas no seu browser sem precisa instalá-los individualmente.

A quantidade de categorias de temas já impressiona: oito! Dentro de cada uma você encontra, pelo menos, mais três temas.  Sendo assim, você terá no mínimo vinte e quatro opções para deixar seu Firefox pegando fogo!

Pintando o sete


A vantagem dos complementos para Firefox é que eles são muitos fáceis de instalar e com o Personas não é diferente. Para usar o complemento, baixe-o normalmente e instale no Firefox. Para autorizar a instalação você deve clicar em “Instalar” quando uma janela como esta aparecer.
Após realizar a instalação, uma raposinha ficará disponível no canto inferior esquerdo da tela da janela do Firefox. Para escolher um tema, clique sobre ela e navegue através das categorias. Para mudar sua janela, basta clicar sobre o tema que escolheu e aguardar alguns segundos para ver o resultado.

Caso você queira dar um descanso aos seus olhos e voltar para a aparência tradicional do Firefox, basta clicar na raposa e escolher a opção “Use default”. Automaticamente o navegador volta ao normal e você começar tudo de novo. É interessante saber que constantemente novos temas são incorporados ao complemento, desta maneira você sempre terá seu Mozilla Firefox com as novidades mais quentes.

>>clique para baixar<<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.