dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l ChromaTabs Plus 2.3 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 25 de março de 2011

ChromaTabs Plus 2.3


  • Gratuito
  • 98 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/2000/2003


>>clique para baixar<<

Deixe o Firefox recheado de abas coloridas que seguem padrões de acordo com o domínio acessado.




Quando você abre diversas páginas da web ao mesmo tempo, é fácil se perder no meio de tanta informação. Portanto, nada melhor do que seguir um padrão para cada domínio, permitindo que você saiba exatamente o que está acontecendo sem nem mesmo precisar clicar em uma guia específica.

O Chroma Tabs Plus é um complemente para o Firefox que dá um colorido todo especial para o navegador, deixando-o ainda mais bonito. Diferente do Colorful Tabs ou do Aging Tabs, ele ainda possui uma parte funcional, que deve agradar qualquer usuário.
Deixe as abas coloridas

Organize por cores

Com este complemento, as cores não aparecem de forma aleatória, mas sim seguem as opções que você define em seu sistema. Quando você escolhe uma cor de acordo com o nome do site, todos os subdomínios, ou seja, as páginas dentro deste site determinado terão as mesmas cores, facilitando a navegação.
Isso quer dizer que, quando você abrir a página do Jacir Holowate, sua aba aparecerá em um tom determinado de verde, seguindo a cor predominante do site. Cada aba de download aberta também será verde, permitindo que elas não se misturem com cores diferentes de abas de outros sites, como o do Twitter (que estará em azul).
Também na barra lateral
Você pode também escolher a cor primária de acordo com o ícone do site, combinando com a página a ser navegada. Caso não haja uma imagem associada ao site, ele automaticamente busca por uma forma diferente de definir a cor ou mantém a aba na cor original.
Além da organização diferente, você pode também editar a opacidade, luminosidade e saturação de cada aba, permitindo que elas se misturem perfeitamente com imagens escolhidas no Personas for Firefox ou na sua lista de temas favoritos.
Integrado ao seu tema
Dessa forma, além de deixar o Firefox charmoso e bonito, você também pode torná-lo ainda mais funcional e intuitivo, deixando que as cores façam todo o trabalho de seleção e organização das páginas navegadas por você.


>>clique para baixar<<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.