dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Instan-t Desktop 5.0 build 2454 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 25 de março de 2011

Instan-t Desktop 5.0 build 2454


  • Gratuito
  • 8,45 MB
  • Para Windows XP/Vista/2000/2003/7


>>clique para baixar<<


Converse com contatos do Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger, Google Talk e AOL/ICQ num só aplicativo.






O Instan-t Desktop é um mensageiro instantâneo muito versátil que possibilita ao usuário se conectar ao Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger, Google Talk . Deste modo, pode-se comunicar com contatos de qualquer uma das redes supracitadas a partir de um só mensageiro instantâneo.


Como é de se perceber, a principal vantagem está na desnecessidade de instalar vários comunicadores instantâneos na máquina. Além disso, seganha mais agilidade na comunicação com usuários de redes diferentes,já que todos eles estarão concentrados em uma única lista de contato.

Converse com contatos de redes diferentes em um único messenger!Um mensageiro completo
Aidéia de um mensageiro instantâneo suportar várias redes não é recente,no tanto que os gigantes Microsoft e Yahoo! já dão suporte a outras redes em seus aplicativos da categorias. Entretanto, o Instan-t Desktopse difere por oferecer diversos recursos para todas as redes, sem privilegiar uma em especial. Além da tradicional conversa por texto,você poderá usufruir dos recursos de áudio e vídeo para se comunicarcom seus contatos. 
O programa ainda conta com um histórico de conversas, armazenando todas as trocas de mensagens efetuadas pelousuário. Se quiser mais privacidade, poderá desabilitá-lo a qualquermomento.

Mais recursos

  • Envio de arquivos.
  • Personalização de status e mensagem pessoal.
  • Resposta automática.
  • Gerenciamento de contatos prático e intuitivo.
  • Notificações sonoras.
  • Interface gráfica personalizável.

CADASTRO

Para usar o programa você precisa de uma conta de usuário no Instan-tDesktop. Mas não se preocupe! Ela não tem custos e é bem fácil de ser realizado. Basta seguir os passos abaixo.

1. Assim que a instalação terminar, uma caixa de diálogo irá aparecer com a seguinte mensagem Do you want to register a new user? Clique em Yes.
2. Na janela seguinte, preencha os campos da primeira coluna com nome deusuário, senha, senha novamente, email e data de nascimento e nasegunda coluna com nome, sobrenome e sexo. Marque a caixa Hide Email se desejar que o seu email não seja divulgado aos seus contatos e Require Authorization para que novos contatos fiquem pendentes da sua aprovação. Quando terminar, é só clicar em Register que o Instan-t será iniciado.


>>clique para baixar<<


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.