dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Panda Safe Browser | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Panda Safe Browser

Gratuito 
Tamanho: 3,00 MB
666 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Panda Security


>clique para baixar<



"Proteção garantida contra qualquer malwareda internet? O Panda Safe Browser é a melhor opção!"

O Panda Safe Browser é um navegador que leva a proteção do usuário muito a sério. Com ele, você garante que nenhum malware ou brecha de segurança vá afetar seu computador, mesmo que navegue por contra própria em endereços perigosos.

Isso acontece devido à utilização de técnicas de virtualização avançadas, que garantem que nenhum dos dados da máquina são acessados. O programa não só roda num ambiente próprio baseado em Linux, como destrói todos os dados do usuário quando a sessão é encerrada – ou seja, como bônus você ainda dá adeus a qualquer tipo de invasão de privacidade.

Downloads adicionais
Todos esses recursos adicionais vêm com um porém: é preciso baixar e instalar uma série de componentes adicionais para que o navegador atue corretamente. Além do Virtual Box, é preciso manter no disco rígido uma distribuição Linux que servirá como base para a criação do ambiente virtual utilizado para a navegação.
Embora o download e a instalação destes componentes adicionais seja feita de forma automática, o processo pode ser demorado. Quem possui uma conexão lenta terá de esperar um bom tempo pelo fim da transferência, especialmente quando o Linux começar a ser baixado.
A utilização do Virtual Box também significa que não serão todas as máquinas capazes de rodar o navegador. Isso porque será preciso emular um sistema operacional inteiro, algo que nem sempre é bem suportado dependendo do hardware utilizado.
Navegação rápida e segura
O Panda Safe Browser na verdade se trata da versão 3.5.6 do Firefox rodando em um ambiente virtual. Ou seja, todos os recursos do navegador da Mozilla estão lá, incluindo a divisão de sites por abas e a compatibilidade com complementos que facilitam a navegação pela internet.
Ao encerrar o navegador, além de serem eliminanados automaticamente quaisquer arquivos temporários e todos os cookies, surge a opção de encerrar ou salvar o estado da máquina. A diferença fica por conta de um tempo de carregamento mais rápido quando se salva o estado, além de garantir o acesso mais rápido aos sites acessados na última sessão.


>clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.