dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l 3B Browser 3.11 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 12 de fevereiro de 2011

3B Browser 3.11

Gratuito 
Tamanho: 17,40 MB
12.561 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/2000/7
Empresa: 3B.net


>clique para baixar<



"Transforme sua pesquisa na internet em uma aventura 3D, percorrendo salas e acessando seus sites favoritos."



Navegar na internet é uma tarefa que você deve fazer constantemente. Independente do navegador que você use, percorrer abas, janelas, instalar plugins e tantas outras ações já são de costume. Mas você já pensou em fazer um tour de uma forma diferente, totalmente em 3D pela internet?

O programa 3B faz justamente isso. Ele é uma ferramenta com cara de Second Life (já que você pode criar um personagem que será seu condutor pelos corredores de salas e espaços), mas com um propósito diferente: para navegar nas páginas web e acessar seus Favoritos, visualizando tudo como se fossem galerias de arte em 3D.

Encontre vários amigos virtuais.

Crie seu personagem.Assim, você pode criar seu avatar do jeito que quiser. Escolha uma roupa descolada, cores e estilos de cabelos modernos e faça seu personagem. Ele será seu guia no processo de pesquisa e exploração de cidades e, obviamente, páginas web.

Outro fator interessante nesse browser é a possibilidade de conversar em um chat com pessoas de todo o mundo, conectadas no programa. Por esse motivo seu avatar é essencial, já que ele vai parar frente a frente com os personagens dessas pessoas.

Correndo ou passando por vários cenários

As salas criadas por você oferecem o conteúdo completo da página web adicionada, ou seja, todos os links e opções presentes no site serão uma das “paredes” dessa sala. Com o auxílio do mouse ou das setas direcionais de seu teclado, você consegue correr ou andar pelos espaços. Por padrão, existem várias salas pré-definidas no 3B, mas você melhorar esses cenários.
Mais e mais temas para você

Com a possibilidade de aumentar os cenários pelos quais você percorre, no site do desenvolvedor você encontra diversas opções de temas que podem ser baixados e incluídos no 3B. Assim, monotonia é uma palavra fora de seu vocabulário. Cada site que você for acessar pode estar em uma sala diferente. Tudo vai depender do seu estado de espírito.

A sensação em navegar no 3B é semelhante com a de um jogo de tiro em primeira pessoa, com a exceção de que aqui não existem armas ou inimigos. Os gráficos dessa aventura de pesquisa são bons, e você poderá (após ter percorrido todos os espaços) entrar nas páginas e navegar normalmente no site.

Com o 3B seu tempo de lazer na internet nunca mais será o mesmo. As janelas e abas agora serão paredes em 3D, e você poderá expandir suas amizades conhecendo e conversando com pessoas de todo o mundo.


>clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.