dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Deepnet Explorer Standard 1.5.3 Beta 3 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Deepnet Explorer Standard 1.5.3 Beta 3

Gratuito 
Tamanho: 4,13 MB
2.827 downloads
Sistema: Windows XP/98/2000
Empresa: Deepnet Technologies


>clique para baixar<



"O primeiro navegador do mundo que integra leitor RSS e alarme anti-phishing."

Iniciando:

Abrindo o software você se depará com uma interface similar aos demais navegadores populares da Internet, porém com uma grande diferença, um painel de controle incluindo: Web, News e P2P.



Veja agora algumas das melhores funções deste navegador:

Navegando por Abas: A famosa navegação por abas está incluída no software, você poderá abrir diversos websites na mesma janela, escolhendo qual deseja visualizar com rapidez e facilidade.

Páginas Iniciais: Com o Deepneet Explorer você será capaz de abrir múltiplas páginas iniciais diferentes, escolhendo nas opções do software, as páginas que deseja que sejam as primeiras a abrirem.

Alarme Anti-Phishing: Ferramenta que acusa websites falsos ou que contém alto nível de perigo, como fraudes, spywares, vírus e etc. O usuário pode escolher o nível de proteção que deseja para trabalhar. Os sites são rankeados e a lista negra de websites é atualizada a cada momento.

Bloqueador de Pop-up: O operador pode ativar e desativar o bloqueador de popups(pequenas janelas que abrem no navegador), podendo escolher também os sites que deseja que o bloqueador não as trave.

Filtro de Índices: Opção que permite ao usuário desabilitar/habilitar visualização de imagens, vídeos, sons, controles de ActiveX, scripts, applets em Java e etc.

Auto-Login: D.E. possui um sistema completo de gerenciamento de senhas e logins para se conectar automaticamente.

Preenchimento de formulários: Preencha formulários que utilizam os mesmos termos automaticamente, tais como Nome, Sobrenome, Endereço, E-mail e etc...

Gerenciador de Cookies: Fornece completo controle dos cookies sobre websites visitados em um bloco.

Busca Direta: Barras que permitem acessar buscadores com rapidez.

Navegação por Palavra-Chave: Navegue em websites colocando apenas termos, como por exemplo "baixaki", sem necessitar de "http://", "www." ou ".com.br".

Gestos de Mouse e Ferramenta "Arrasta e Solta": Use seu mouse para controlar o navegador, apenas segure para a direção específica que deseja. Opções no estilo "arrasta e solta" também são suportadas, principalmente quanto a criação de novas abas ou para selecionar textos.

Leitor de RSS: Uma de suas principais funções, um leitor de notícias RSS integrado dentro do próprio navegador!

Compatibilidade total com o Internet Explorer: Para fácil utilização, o software automaticamente importa todas as suas opções favoritas do Internet Explorer. Ao contrário de outros navegadores, DE é 100% compatível com a maioria das homepages.

Para concluir, Deepnet Explorer é completamente gratuito, não possui terceiros envolvidos no seu projeto e não contém nenhum tipo de adware/spyware.





>clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.