dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Tema para Orkut do filme Lua Nova é patrocinado pelo canal Telecine | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tema para Orkut do filme Lua Nova é patrocinado pelo canal Telecine

O canal Telecine prepara-se para a estreia do filme Lua Nova em sua programação no final deste mês. Como forma de promover a data, um tema exclusivo do filme foi criado para usuários do Orkut.

Lua Nova é o segundo filme da saga de Crepúsculo, da autora Stephenie Meyer. Lançado nos cinema brasileiros em 2009, ele chega agora a programação do canal de TV a cabo Telecine, com estreia para o dia 30 de outubro.

Para promover a estreia do filme, o canal criou promoções e ações da internet. Uma delas pode ser visualizada por usuários do Orkut. Um tema oficial de Lua Nova foi inserido na coleção da rede social e pode enfeitar o perfil dos fãs da saga.
Tema no Orkut.
Ao clicar na opção “Temas”, selecione “Mostrar mais”. A primeira aba exibe o tema do filme, nos “Patrocinados”. Clique para visualizar o resultado e “Sim” para aplicar o tema.
Alguns fãs podem ficar decepcionados, pois não há imagens de Bella (interpretada pela atriz Kristen Stuart) e Edward (Robert Pattinson), mas as cores características do filme aparecem decorando seu perfil.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.