dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Moomex 0.7.1 para Linux | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 23 de outubro de 2010

Moomex 0.7.1 para Linux

Gratuito
Tamanho: 33 KB
1.511 downloads
Sistema: Linux Gnome
Empresa: Moomex


>clique para baixar<

"Deixe o visual do seu ambiente Gnome com uma aparência dark, através de um tema leve e atraente."

Que tal mudar a aparência do seu sistema Linux, deixando ela mais dark? Se você gosta de temas assim, então vai adorar o Moomex, tema que possui como cor predominante o preto, e com botões que lembram o Windows Vista, mas que mantêm uma certa originalidade.


O tema Moomex é voltado para distribuições Linux que dispõe do gerenciador de ambiente gráfico Gnome, tais como a famosa distribuição Ubuntu, e a sua fonte de inspiração, a distribuição Debian.  Caso a distribuição que você utiliza não possua o Gnome, você pode fazer o download e instalar ela em sua máquina.

Moomex faz com que as barras de tarefas, os menus e as bordas das janelas fiquem pretos, com leves detalhes de reflexos branco. Os botões das janelas lembram os do Windows Vista, devido ao formato grande e quadrado apresentado por eles.

Diferentemente de outros temas, Moomex não utiliza ou sugere um pacote de ícones para ser usado junto dele, entretanto, pacotes de ícones tais como Hydroxygen, GNOME-Colors ou Sewen Icons ficam muito bem com o tema.

É possível também fazer o download de uma versão do tema para o decorador de janelas Emerald, o que pode ser encontrado neste link.

Instalação

Clique com o botão direito sobre a área de trabalho e selecione a opção “Alterar plano de fundo”. Em seguida, clique na aba “Temas”, e arraste o arquivo 57063-Moomex.tar.gz, o qual contém o tema, para dentro da janela.
  
>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.