dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Tab Scope 0.3.7 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 25 de setembro de 2010

Tab Scope 0.3.7

Gratuito
Tamanho: 28 KB
38.249 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Gomita


>clique para baixar<

"Visualize uma prévia de todas as abas abertas do Firefox, com direito a atualizações em tempo real e navegação pelo histórico." 


Um dos principais problemas que surgiram com a navegação através de abas é a confusão que acontece quando várias janelas estão abertas. Descobrir quais delas possuem informações importantes e quais podem ser fechadas pode ser um processo demorado, já que normalmente é necessário clicar em cada uma delas para conferir seu conteúdo.

O Tab Scope é um pequeno complemento para o Firefox que modifica o comportamento do navegador e facilita o gerenciamento de abas. Em vez de ter que clicar em cada uma delas para verificar seu conteúdo, basta deixar o ponteiro do mouse alguns instantes sobre o nome de cada uma para exibir uma pequena prévia de seu conteúdo.

O sistema é bastante semelhante àquele encontrado no Windows 7, no qual são exibidas prévias das janelas abertas na barra de tarefas, e basta clicar sobre uma delas para acessá-la. A diferença é que, além de simplesmente visualizar uma prévia das diferentes abas do navegador, o usuário dispõe de opções mais avançadas.
Entre as possibilidades que surgem com a instalação do Tab Scope está a atualização de cada aba sem precisar abri-las, além de diferentes níveis de zoom para conferir mais detalhes sobre uma janela específica. O complemento também permite a navegação pelo histórico de cada aba aberta, permitindo voltar às páginas abertas anteriormente com um simples clique do mouse.
Ao entrar nas configurações do complemento podem-se ajustar detalhes como o posicionamento do popup que surge com a prévia da janela, tempo de espera para que isso aconteça e o tamanho padrão utilizado. Outras opções incluem a visualização constante do título de cada aba aberta e a escala utilizada para exibir o conteúdo das janelas selecionadas.


>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.