dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Flock 3.0.0.4175 Beta | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 25 de setembro de 2010

Flock 3.0.0.4175 Beta

Gratuito
Tamanho: 10,90 MB
148.089 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Flock

 >clique para baixar<

 "O navegador social da web ganha uma nova versão, ainda mais interativa e com suporte ao Twitter e ao MySpace."

Flock é um navegador de código aberto baseado no Mozilla Firefox (outro software livre), cuja atração principal é a interatividade com as principais redes sociais da internet.
Este que é um dos únicos e melhores navegadores já adaptados aos sites e serviços enquadrados no conceito de Web 2.0 (a “fase” da internet mais interativa, onde os usuários criam o conteúdo. Clique no link para acessar nosso artigo sobre o tema).


O navegador social da web

Sob este lema, o Flock se apresenta para todos como um simpático e funcional navegador que pretende tornar mais fácil o acesso e a criação de conteúdo de inúmeras redes sociais com as quais possui suporte. Na verdade, o Flock é um Firefox superequipado para atuar de maneira mais direta com estas redes.
Navegando pelos milhares de complementos existentes para Firefox, você encontrará diversos deles que deixarão o navegador da raposa com as mesmas capacidades que o Flock. A vantagem é que com este navegador estarão disponíveis como “peças de fábrica” todas estas excelentes ferramentas. Você faz somente uma instalação.
Algumas das redes compatíveis com o Flock
Nesta sua nova versão, o programa tem suporte para 22 serviços diferentes, dentre redes sociais, serviços de blogs, compartilhadores de imagem, favoritos e e-mail. Os serviços são os seguintes: Bebo, Digg, Facebook, Flickr, MySpace, Twitter, YouTube, Photobucket, Picasa, TinyPic, Blogger, Blogsome, LiveJournal, Typepad, Wordpress, Xanga, Self-Hosted Blog, Delicious, AOL Mail, Gmail, Yahoo! Mail e, por fim, Facebook Chat.

Barra de tarefas

É possível acessar todas as suas contas a partir de uma discreta barra de tarefas, presente logo abaixo dos botões tradicionais de avançar, retroceder, atualizar e parar do navegador. Nesta barra serão encontrados os botões para acessar todas as opções do programa.
Barra de tarefas
Acesse um resumo de tudo que rola em suas contas cadastradas no Flock, guia de contas e serviços, links cadastrados em seu serviço de RSS, favoritos, barra de mídia, web clipboard, editor de postagem para seus blogs e aplicativo para envio de imagens para os serviços de compartilhamento de fotos.

Barra de mídia

A opção Barra de Mídia (“Media Bar”) é algo bastante interessante, principalmente para quem gosta de assistir a vídeos e encontrar novidades em formato mídia na internet. Através desta barra, você poderá buscar por vídeos e fotos em diversos sites (Facebook, Flickr, Photobucket, Picasa, Revver, TinyPic, Turveo e YouTube).
Esta opção funciona como o campo de pesquisa do navegador (igual ao do Firefox, do Opera e do Chrome), só que é especializada em mídia. Além disso, você poderá visualizar uma miniatura dos resultados. Fora a facilidade que esta barra confere à busca, você ainda terá opções diretas para o compartilhamento do vídeo, podendo enviá-lo por email, para um blog, copiando seu endereço ou seu código para embuti-lo.

Contas e serviços

Contas e serviçosA barra lateral Contas e Serviços (“Accounts and Services”) é também uma das bases da interatividade deste ótimo navegador. Através dela você terá acesso a todos os sites suportados pelo programa. Os 22 serviços estão distribuídos em 6 categorias diferentes. Clique sobre qualquer um deles para ir até a página de login. Acesse sua conta e, automaticamente, ela aparecerá nesta barra.

Pessoas

A guia Pessoas (“People”) oferece para você, em um único lugar, atualização automática de diversos serviços seus. Se você se conecta ao Flickr e ao Twitter, por exemplo, todas as atualizações aparecerão ali, sem que você precise ficar acessando e atualizando o tempo todo.
Além disso, dependendo do recurso utilizado você poderá responder ou visitar o perfil do item em questão. Enfim, esta é mais uma ferramenta que torna o Flock um navegador completamente interativo, prático e funcional.

Extensões

Se você acha que mesmo tudo isso citado acima (e muito mais que o programa possui) ainda não está bom, não se desespere. Como o Flock é baseado no Firefox, ele também é capaz de receber a grande maioria de suas extensões. Portanto, se estiver dando falta de algo, acesse a nossa seção de extensões para Firefox e fique a vontade para baixar o que quiser.


>clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.