dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Meebo | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 5 de setembro de 2010

Meebo

Gratuito
Tamanho: -
134.961 downloads
Sistema: Web
Empresa: Meebo


>clique para acessar<

"Converse no MSN, Yahoo!, GTalk e vários outros ao mesmo tempo pelo navegador em uma interface muito agradável."

O Meebo é, provavelmente, a melhor solução para você usar vários serviços de mensagem instantânea direto no navegador. Com uma interface agradável, o Meebo faz com que você se sinta na própria Área de Trabalho enquanto conversa com seus amigos pelo MSN, GTalk e vários outros.
Vários serviços de conversa em um lugar só
É possível que o site já esteja em português assim que você o abrir. Caso contrário, você pode alterar a língua por uma caixa de seleção localizada na parte de baixo da tela. Na página inicial ficam todos os serviços que você pode fazer login: Windows Live Messenger, Google Talk, Facebook, Yahoo!, MySpace, AIM, ICQ, Jabber e MyYearBook.

Alguns deles precisam que você clique na logo referente ao serviço para que a caixa de login apareça. Se você quiser, há uma caixa para "Conectar como invisível", que deve ser marcada antes de realizar o login.
Você também pode optar por criar uma conta do Meebo. Dessa forma, é possível incluir contas de vários serviços de mensageiros diferentes em um só local e acessá-los de uma vez só ao fazer o login no site.

Colocando o papo em dia

Quando você faz o login (seja em uma ou em várias contas), aparece no lado esquerdo da tela o status em cada serviço. No lado direito da tela ficam todos os contatos separados por grupos que você criou em mensageiros. Entretanto, a única separação entre contas de outros mensageiros é o ícone que aparece ao lado de cada contato.
Você pode conversar com qualquer pessoa ao clicar duas vezes sobre o nome dela na lista. Imediatamente uma pequena janela é aberta e você pode começar a digitar a mensagem normalmente. Logo em cima da área da mensagem fica uma opção para modificar a cor do texto e a fonte, assim como uma caixa com vários emoticons (vários deles compatíveis só para quem também usa o Meebo).
Já no topo da janela de conversa ficam vários recursos interessantes. É possível visualizar informações do contato (nome, status, bloqueado e se tem você adicionado), iniciar uma conversa com áudio e vídeo, abrir um histórico de conversas, enviar arquivos, começar uma conferência com várias pessoas e jogar alguns games do site.

Configurações

No topo da tela você pode configurar tudo que diz respeito ao Meebo. Em "Contas" você pode adicionar e remover quaisquer serviços, assim como regular a senha e marcar para conectar ao iniciar e/ou como invisível.
Em "Preferências" é possível regular a "aparência" (com vários temas divididos em categorias como música, filmes e marcas), as "mensagens" (com regularem para tocar sons, guardar históricos e só receber mensagens de amigos) e a conta usada no Meebo (email e senha).

  >clique para acessar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.