dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l eBuddy | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 5 de setembro de 2010

eBuddy

Gratuito
Tamanho: -
124.024 downloads
Sistema: Web Java
Empresa: eBuddy


>clique para acessar<

"Tenha os melhores serviços mensageiros da atualidade em um serviço funcional e sem nenhuma instalação!"

eBuddy é um mensageiro gratuito que traz, sem maiores complicações, os serviços mensageiros da MSN, Live, Yahoo, Google Talk MySpace para o seu uso, sem a necessidade de instalar nenhum arquivo no seu computador.

Totalmente online!

O serviço em questão é ideal para vários tipos de usuários, tanto para aqueles que têm pouco espaço disponível no computador e gostariam de usar um serviço de mensageiros que não ocupa espaço no disco rígido, quanto para os que utilizam diversos messengers de marcas diferentes e gostariam de pode acessar qualquer um deles de um modo totalmente gratuito e funcional.

Tudo isso é possível pelo fato do eBuddy utilizar apenas o seu navegador para funcionar. Para fazer uso do serviço, você precisa apenas escolher em qual dos messengers quer entrar e colocar o seu endereço de e-mail e senha nos campos específicos.
Utilize os principais mensageiros em um só serviço!Principais características

Dentro do eBuddy, você poderá se surpreender com as diversas opções e configurações presentes no serviço. Ele é muito semelhante aos melhores messengers, e se destaca pelo fato de não requerer nenhum tipo de instalação.
Você poderá classificar seus contatos por grupos e abrir quantas janelas de conversação desejar, alternando entre elas em forma de abas, de modo semelhante ao Mozilla Firefox. Ele permite, ainda, a colocação de imagens de exibição e visualização das imagens de seus contatos.
O serviço permite, ainda, enviar todo tipo de emoticons e fazer as tarefas mais básicas que todo mensageiro apresenta. Ele é totalmente compatível com os principais navegadores da atualidade, como o Mozilla Firefox e o Internet Explorer.

Outras versões

Clicando aqui, você encontrará outras versões específicas para o eBuddy. Uma delas é ideal para quem gostaria de se comunicar através de telefones celulares, trazendo configurações específicas para esse tipo de aparelho. Há, ainda, uma versão com um visual bem semelhante ao MSN Messenger, caso esse seja o seu mensageiro preferido.  
>clique para acessar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.