dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Como saber de qual site meus visitantes vem? | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 5 de setembro de 2010

Como saber de qual site meus visitantes vem?

Saber a origem de seus visitantes é muito importante, assim saberá onde o seu blog está sendo melhor divulgado. Isto também é bom para saber se os seus parceiros arrumam leitores para você, vendo a origem de seus visitantes. Para saber esta informação, recomendo dois contadores extraordinários que possuem este recurso e outros recursos inúmeros.
Este serviço avançado para websites/weblogs é, sem dúvidas, outra ótima criação do Google. Usando este contador, é possível descobrir coisas que nenhum outro contador revela, como a origem de suas visitas e o browser de seus visitantes. Vale a pena instalá-lo em seu blog, é rápido e prático.

 
Outro serviço maravilhoso, com vários serviços avançados, jamais oferecidos por qualquer contador comum. Este contador é de fácil uso e mostra estatísticas básicas e avançadas de seu blog, desde o lugar do mundo em que o seu visitante mora até o site em que seu visitante localizou seu blog. Este contador trará praticidade à você e é de extrema importância adquirir um destes.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.