dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l SUPERAntiSpyware Portable Scanner 4.41.0.1000 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 22 de agosto de 2010

SUPERAntiSpyware Portable Scanner 4.41.0.1000

Gratuito
Tamanho: 10,55 MB
5.776 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: SUPERAntiSpyware

>clique para baixar<
 
"Leve seu antispyware sempre com você e impeça a ação de arquivos nocivos em seu computador!"

Não há nada mais que assombre o internauta do que a possibilidade de navegar sem segurança. Quando se pensa em programas essenciais para um computador, o antivírus sempre é citado como vital. Afinal, quem quer um PC infestado por vírus?
Porém, o que poucos lembram é que existem outros tipos de ameaças virtuais. Enquanto o usuário cria uma espécie muralha para impedir a entrada de vírus e trojans, esquece-se de proteger-se de outro tipo de praga: os spywares.
Esses pequenos arquivos, não detectados pela maioria dos antivírus, enviam informações de seu computador para outra pessoa, colocando toda a sua privacidade em risco. Imagine alguém monitorando os sites que você acessa. Qualquer deslize e até mesmo suas informações pessoais podem cair na mão de criminosos!

Mais de 1 milhão!
E como nem todos os computadores que você acessa possui um bomantispyware, nada melhor do que você levar o seu próprio para todos oslugares, não é mesmo? Então chega de paranoia e conheça o programa quevai acabar com a ação dos espiões!
Super que é super
Você já deve estar acostumado a encontrar programas (e produtos) com “super”, “ultra” ou “mega” no nome, mas no final das contas não são nada mais do que miniporcarias. Por sorte, não é o caso do SUPERAntiSpyware Portable Scanner.
Para se ter uma ideia, este antispyware é capaz de detectar mais de um milhão de ameaças em seu computador. E como o banco de dados é atualizado periodicamente, esse número tende a aumentar, o que impede a ação até mesmo de ameaças criadas recentemente.
Interface geral
Mas o grande destaque do programa é sua praticidade e portabilidade. Quer utilizar um computador, mas tem medo de que ele esteja infectado por algum arquivo espião?
Simples, conecte seu pendrive e faça uma busca completa, sem precisar instalar o SUPERAntiSpyware Portable Scanner. E depois de utilizado, basta retirar o dispositivo, sem ter de remover o programa do sistema.
E se você acha que o programa é capaz de apenas eliminar spywares, engana-se. Além dessa praga, outras ameaças, como malware, worms e adware são detectadas e apagadas do sistema. Até mesmo os temidos keyloggers, que registram tudo o que é digitado em um computador, são deletados.
Ameaças detectadas
Você conferir um pouco mais sobre os diversos tipos de ameaças virtuais através deste artigo do portal Baixaki.
Botando a mão na massa
O funcionamento do SUPERAntiSpyware Portable Scanner é bastante simples. Tudo o que você precisa fazer é executá-lo, selecionar o idioma (há a possibilidade de utilizá-lo em português) e ativar a varredura nos drivers que você desejar.
Existem três tipos de busca: rápida, que procura nos locais em que os spywares costumam fixar-se; completa, que verifica todas as pastas do computador em busca de qualquer ameaça; e personalizada, a qual possibilita que você escolha apenas um local específico ou que decida quais objetos devem ser analisados.
Tipos de busca
Caso encontre algum arquivo nocivo, o programa oferece uma série de ações a serem tomadas. Além de mandá-los para a quarentena, você pode defini-los como falsa ameaça ou permitir que o documento permaneça no sistema. Caso você não tenha certeza sobre o risco, pode conferir a biblioteca online do SUPERAntiSpyware Portable Scanner, que possui informação sobre os mais variados tipos de pragas.
Elementos extra
Alguma vez a página inicial de seu navegador foi alterada para algum site de jogos ilegais ou pornografia sem a autorização do usuário? Se sim, saiba que você foi vítima de um hi-jack. Essas pequenas pragas modificam a configuração do browser e forçam com que você acesse um endereço que não desejava.
Aviso de que a página inicial foi alterada
Para evitar que você seja redirecionado indevidamente para um site ainda mais nocivo, o SUPERAntiSpyware Portable Scanner bloqueia qualquer alteração não autorizada da página inicial, impedindo a ação dos hi-jacks.
Além disso, caso algum malware tenha danificado o funcionamento de seu computador, seja impedindo a execução de algum recurso ou bloqueando algumas páginas, você pode restaurar o padrão do Windows a partir do próprio programa. Para isso, basta selecionar o elemento a ser restaurado e seguir as instruções apresentadas na tela.
 
 >clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.