dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Lark AntiSpyware 3.0 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 22 de agosto de 2010

Lark AntiSpyware 3.0

Gratuito
Tamanho: 6,27 MB
16.096 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Larkantispyware

>clique para baixar<

"Programa ágil que detecta diversos tipos de ameaças e as remove do seu computador."

Os ataques de golpistas na internet, conhecidos como hackers ou crakers, continuam causando dores de cabeça nos usuários. A cada dia surgem novas ameaças e novas formas de infectar o computador. Apesar de existirem diversos antivírus no mercado, nem todos possuem uma ferramenta tão abrangente e eficaz para lidar com esse problema.
Lark AntiSpyware é uma ferramenta capaz de fazer uma varredura completa em seu computador para eliminar as pragas mais xeretas. Ele é capaz de detectar e remover spywares, adwares, malwares, trojans, dialers, keyloggers, e hijackers de uma forma fácil e rápida.
O programa foi desenvolvido com uma engine que utiliza pouca memória, o que torna a varredura muito mais rápida. Isso é ideal para computadores com configurações mais modestas. Além disso, possui um banco de dados atualizado constantemente, o que proporciona segurança ainda maior para você e seu computador.

Interface bonita e muito fácil de manusear.
Tipos de Varredura
A interface é bastante intuitiva, o que permite ao usuário acessar as funcionalidades do programa de maneira fácil. Ao abrir sua interface, o usuário verá três sistemas de varredura: Quick Scan (Varredura Rápida), Full Scan (Varredura Completa) e Custom Scan (Varredura Personalizada).
A varredura rápida procura por pragas que estejam localizadas nos setores mais críticos do sistema. Essa opção é mais indicada – e recomendada – para se fazer diariamente, pois não sobrecarrega tanto o sistema e leva pouco tempo para finalizar.
A varredura completa é uma opção que procura pelas pragas em cada canto do computador. Essa opção é um pouco mais demorada do que a varredura rápida, mas é a mais eficaz caso você tenha dúvidas quanto à integridade dos arquivos do seu computador. Procure fazer esse tipo de varredura pelo menos uma vez por semana.
Faça um scan sempre que possível.
Por fim, a varredura personalizada é uma opção para que o usuário escolha quais as pastas e arquivos serão analisados pelo programa. Isso é mais recomendado para usuários avançados, os quais possuem mais experiência com ameaças da internet.
Independentemente do tipo de varredura que o usuário escolha, o software fará uma pesquisa no banco de dados online para baixar as atualizações das últimas vacinas lançadas pelos técnicos em segurança. A varredura só será inciada depois da atualização do banco de dados. Assim, nenhuma praga, por mais atual que seja, ficará por muito tempo em seu computador.
  
>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.