dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Um dois tres | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 11 de julho de 2010

Um dois tres

(Gian e Giovani)


De uma cachaça bôa
Não abro mão
Comigo briga
Tem que ser no braço
Só obedeço as ordens
Do coração
Tudo que vem na
Cabeça eu faço...

Já montei cavalo bravo
Conquistei muitas mulheres
Dei a volta pelo mundo
Acreditem se quiserem...

Prá chegar onde cheguei
Abri mão da vaidade
E passar o que passei
Tem de ter força de vontade...

Não me arrependo do que fiz
Faria tudo de novo
Prá chegar até aqui
Sorrir, cantar
Para o meu povo...

Vamos dar as mãos
Um, dois, três
Quem errar o passo
Perde a vez...(2x)

Quero ouvir
Todos cantando
E quem desafinar
Cante outra vez...

Vamos dar as mãos
Um, dois, três
Quem errar o passo
Perde a vez...(2x)

Quero ouvir
Todos cantando
E quem desafinar
Cante outra vez...

De uma cachaça bôa
Não abro mão
Comigo briga
Tem que ser no braço
Só obedeço as ordens
Do coração
Tudo que vem na
Cabeça eu faço...

Já montei cavalo bravo
Conquistei muitas mulheres
Dei a volta pelo mundo
Acreditem se quiserem...

Prá chegar onde cheguei
Abri mão da vaidade
E passar o que passei
Tem de ter força de vontade...

Não me arrependo do que fiz
Faria tudo de novo
Prá chegar até aqui
Sorrir, cantar
Para o meu povo...

Vamos dar as mãos
Um, dois, três
Quem errar o passo
Perde a vez...(2x)

Quero ouvir
Todos cantando
E quem desafinar...

Vamos dar as mãos
Um, dois, três
Quem errar o passo
Perde a vez...(2x)

Quero ouvir
Todos cantando
E quem desafinar
Cante outra vez...

Vamos dar as mãos
Um, dois, três
Quem errar o passo
Perde a vez...(2x)

Quero ouvir
Todos cantando
E quem desafinar
Cante outra vez...

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.