dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Te Amo | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 11 de julho de 2010

Te Amo

Foi assim que de repente
Estávamos ali sentados
Frente a frente
Não faltava nem mesmo a lua
Falávamos de tudo um pouco
Por qualquer coisa a gente ria
Como dois bobos

E eu que já não via a hora
De te ter em meus braços
E poder te dizer:
Te amo,

Desde a primeira vez que eu te vi
E faz tempo eu te buscava
E já te imaginava assim
Te amo,

E nem quero tentar entender
O desejo que eu sinto
É mais do que palavras
Te amo...

De repente um beijo e o silêncio
E nos amamos loucamente corpo a corpo
E a noite foi só magia
Será que você vai me esquecer

Será que também vai sentir
A mesma vontade
Eu morro se não volto a te ver
De novo em meus braços
Pra poder te dizer
Te amo,

Desde a primeira vez que eu te vi
E faz tempo eu te buscava
E já te imaginava assim
Te amo,

E nem quero tentar entender
O desejo que eu sinto
É mais do que palavras
Te amo...

Desde a primeira vez que eu te vi
E faz tempo eu te buscava
E já te imaginava assim
Te amo,

E nem quero tentar entender
O desejo que eu sinto
É mais do que palavras
Te amo...te amo...

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.