dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Como é perder a virgindade para as mulheres? | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Como é perder a virgindade para as mulheres?

Resposta das leitoras:

Oi amigo.....
Olha pra mim foi ótimo foi com uma pessoa muito especial pra mim uma pessoa que vai ficar guardado pra sempre em minhas lembranças....
Olha nao existe nada nesse mundo nem parecido com o que se sente na hora H. Tenho o maior prazer de lembrar da minha primeira vez e com esse namorado fiquei 2 anos foram os 2 melhores anos da minha vida cada relação era mais importante e mais gostosa que a outra..

Interessante sua pergunta . Minha primeira vez eu estava muito nervosa, confesso que doe um pouco , e como era novidade para mim , foi uma sensação estranha ter algo dentro de mim rs rs rs . Eu casei virgem e meu marido amou , disse que é muito apertado, ele achou tão apertado que disse que até doeu um pouco , mas no fundo ele estava achando a melhor coisa do mundo. Eu não arrependi , porque eu tinha esse sonho de casar virgem e ser "mulher de um homem só". Eu digo que meu marido teve a oportunidade de ser o primeiro duas vezes , primeira de verdade com o rompimento de hímen e outra , foi depois do nascimento de minha filha , afinal , houve uma mudança pós parto .

Olha depende..Pois tem mulher que senti muita dor tem mulher que naum sente dor sente um desconforto tem umas que sangra tem outras que naum!! É complicado isso sabe..Quando eu perdi a minha foi desconfortável senti uma dorzinha sim..Tem mulher que se arrepende pois naum era o cara certo..Outra coisa muitos homens dizem que é dolorido pra eles tambem pois precisa romper o himem neh é **** isso!
Vdd hj em dia vai ser dificil vc descobrir isso pois existem meninas de 12 13 anos que naum são mais virgens Meninas perdem a virgindade muito cedo em vez de aproveita a vida curti sair ficar beija na boca e ser feliz!


Diana:
eu encarei como uma coisa muito natural, nao fiz o alarde que as pessoas tanto falam. Namorei por 2 anos sem sexo pq nao achava q estava na hora. Um belo dia acordei e percebi que hoje poderia ser o dia. Conversei com o meu namorado, e disse para ele q tinha mudado de pensamento, e ele concordou na hora . Naquele dia ficamos juntos pela 1ª vez, e foi bom demais. nao senti nada de especial, e nem dor. Só um tipo de intimidade diferente que eu ainda nao conhecia.

Gisele:
Olha, a transa de uma virgem é horrível. Dói, às vezes sangra, ela num sabe o que fazer direito, enfim. O cara tem que ser bem paciente e carinhoso.
Depois que acontece, é meio estranho, me senti mais "mulher". Mas melhor mesmo é depois da segunda, pois dae já se pega alguns "macetes", hehe

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.