dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PM DE CUJUBIM PRENDE TRIO QUE COMETEU ASSALTO NA CIDADE
Redação



Zoom

A Polícia Militar de Cujubim iniciou neste sábado uma operação que acabou resultando na manhã deste domingo na prisão de uma quadrilha de assaltantes que vinha atuando no município já há algum tempo e aterrorizando a população. A investigação iniciada neste sábado pelos policiais Wagner, Tavares, Nascimento, Udisson e Andrei com a informação de que dois elementos teriam invadindo uma residência na cidade armados, levado uma motocicleta Honda CB-250 CC TWISTER. Seguindo a descrição dos elementos fornecida pelas vítimas os policiais saíram em diligência, localizando os elementos na estrada que liga ao município de Machadinho. Os mesmos estavam na motocicleta do furto e informaram que a arma usada no assalto estava com um terceiro elemento encarregado de esconde-la num sitio. O terceiro elemento foi preso em sua residência e confessou sua participação levando os policiais até a arma usada no assalto.

Os acusados do roubo foram Paulo, Edenir e Itelvino. Após o registro do Boletim de Ocorrência os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes onde foi lavrado o flagrante e os presos permanecerão à disposição da justiça.

PRESO EM CUJUBIM MENOR INFRATOR DE ALTO PARAISO

Após telefonema anônimo, os Policias Militares Wagner, Tavares, Nascimento, Udisson e Andrei saíram em busca de um menor que teria vindo de Alto Paraíso onde furtou uma motocicleta XTZ 125 YAMAHA. Após localizar a residência onde o menor estava hospedado os policiais apuraram que o dono da casa, que já foi casado com a mãe do menor, havia concordado que o mesmo passasse alguns dias em sua casa enquanto a mãe do mesmo estava viajando. Após ser indagados pelos policiais, o menor confessou o furto e levou os policiais até onde a motocicleta estava escondida, em uma construção abandonada. O menor foi conduzido para o DPC de Ariquemes.

fonte: Polícia Militar de Cujubim

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.